sábado, 22 de dezembro de 2007

E é "Bingo"!



Como sempre, desde o BBB7, acertamos 100% em nossas previsões sobre o Diego "alemão".
No último texto; A Semana "Deles", antecipamos que, entre os dias 21 e 22 ele teria ótimas oportunidades de trabalho.
Vejam no que deu.


21 de dezembro de 2007.
"Diego Alemão vai comandar o réveillon da Avenida Paulista
Ex-BB vai comandar atrações e fazer a contagem regressiva para a chegada de 2008

Se Diego Alemão teve alguns testes na TV ao longo de 2007, o ex-BB vai entrar 2008 com uma prova de fogo: ele será o responsável por apresentar o réveillon da Avenida Paulista no dia 31 de dezembro. O evento terá sete horas de duração e será transmitido pela TV Globo.

Alemão deve ficar boa parte do tempo no palco comandando atrações como Tihuana, Mc Leozinho, Leonardo, Lulu Santos, Banda Calypso e a bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre. À meia noite, ele também será o responsável pela contagem regressiva pela chegada de 2008, juntamente com dois milhões de pessoas, público esperado na principal avenida de São Paulo."
http://diego_gasques.blogger.com.br/

Há meses vimos insistindo que ele voltaria à uma posição de sucesso semelhante à da final do BBB7, quando Plutão em trânsito voltasse ao mesmo grau de antes .
Ao contrário de todas as perspectivas negativas sobre sua carreira, sempre respondemos que esta virada do ano lhe seria muito favorável em termos profissionais, em todos os textos e nossas respostas em comentários.
Que sirva como exemplo positivo aos que não acreditaram em nossas previsões e pensavam que o Diego fracassaria na carreira.