quarta-feira, 25 de julho de 2007

"Siri X Alemão". Sim ou Não? (parte 2)



Quando muitos perguntaram sobre as chances do casal reatar, dissemos que deveriam esperar um pouco, principalmente pela passagem desta fase não muito favorável entre o final de julho até meados de setembro, para não haver possibilidade de outra crise e separação.
Entretanto, considerando dois métodos de cálculo de progressões solares,; o primeiro, mais usado por todos os “astrólogos” de plantão de um grau avançado por cada ano de vida e o segundo que leva em conta a velocidade orbital da Terra em relação ao Sol no dia do nascimento do indivíduo, teríamos uma probabilidade de concretização de um aspecto entre o Vênus progredido de Íris e o Marte de Diego, para muito breve, a partir do final de setembro, dependendo da confirmação do horário exato de nascimento da Íris, que teremos a oportunidade de checar nas próximas semanas pelos fatos que adiantamos em textos anteriores.
Usando o segundo método, esta probabilidade será grande.
Claro que dependerá da oportunidade de estarem em condições e proximidade para realizarem plenamente o que as forças astrais indicam, porque é um aspecto em sinastria progredida, entre os mapas deles.
Apesar das configurações anteriores que provocaram a ruptura da relação terem sido semelhantes as quando foram forçados a se separarem depois do “paredão”, fica uma dúvida.
Motivos para decepções e conflitos ocorreram realmente, mas...não teria sido um “pacto” entre eles, para se livrarem de tanta pressão, fofocas e cobrança da grande mídia e seus fãs?
Quem sabe?