terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma canção vitoriosa em fé!

Detesto explorações de fé ou coisas que estamos tão acostumados.

Mas esta canção tem algo a mais do que a origem de "crentes" ou não ! Merece uma atenção maior. O autor acertou , mesmo mirando em outro alvo!

http://www.youtube.com/watch?v=k4alTgLErII

"Entra na minha casa, entra na minha vida",é um "must" nacional e reconheço como tal!
Apenas um detalhe..."faz um ,milagre em mim"!
Nada mais a comentar, além do conteúdo da mensagem.

O Monge retorna...



Um dia, um "candidato a monge" um discípulo" um "sannyasin" adepto, que caminhava pelo bosque, encontrou uma pedra enorme e estranha. Ele nem percebeu a proximidade de seu mestre , até que ele disse;"esta estranha pedra é o seu futuro, que terá de superar pela fé e vontade. Não é um obstáculo apenas, é uma lição de vida .
Louve a pedra e louvará sua glória futura!"

Assim se faz , assim se realiza com fé e poder!

E o nosso concurso para os leitores continua!

Até o final de outubro!
leiam sobre os requisitos e se inscrevam;

http://fator-psi.blogspot.com/2009/09/concurso-para-osas-leitoresas.html

Nossos limites de previsões!

Na bíblia está escrito que ;"aquele que souber ler os sinais na estrelas do céu, saberá do futuro ", dito por JESUS
Portanto, nenhum "astrólogo" tradicional e "padrão" será capaz de interpretar estes "sinais dos céus"! Somente os "ungidos pela fé" e conhecedores das reais verdades poderão, pelos "midpoints"(pontos médios e comparações conjuntas), mas nenhum de nós poderá saber de tudo sobre o nosso "karma coletivo" pois estamos num momento muito especial, em que nem os "clarividentes" podem enxergar tudo e o futuro próximo é obstado pelos "senhores do Karma"!
Já tentei e vi que realmente existe uma "barreira astral e espiritual" apesar de ter visto qual é e o que está além, por permissão especial!
Podemos alertar sobre fatos bem próximos , mas não sobre o final!
Respeito e cumpro o que recebi de nascença e não discordo.

Recordes e mais recordes!



Nem mesmo encerramos o horário diferente de nosso provedor internacional, que só termina ao final da madrugada, já batemos sucessivos recordes desta semana! Ainda crescerão mais os índices.
Por que será?
Se este nosso espaço não postasse previsões acertadas ou não fosse hospitaleiro para com todos os nossos leitores, dando segurança de comentários, devidamente analisados e aprovados, o que seriamos afinal?
Valeu pessoal!

Tornados, ciclones, tufões, enchentes,chuvas ininterruptas...



É até cansativo ter de repetir a cada dia sobre a eficácia de previsões aqui postadas com antecedência de mais de um ano, que se realizam em crescente estágio progressivo, no Brasil e no mundo.
Todos sabem que lamento fazer "bingos" com tragédias humanas, mas também não posso negar a validade destes avisos e alertas, pois minha missão é esta, tentar convencê-los que não vivemos mais em tempos comuns e mais catástrofes, muito piores, ocorrerão, com maior frequência e magnitude.Estamos no final de um grande ciclo da humanidade e a maioria se recusa a perceber isto, por descrença, medo,indisponibilidade , ou incapacidade de tomar decisões que afetem o seu padrão atual de vida.
Depois não digam que eu não avisei...