terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tornados, ciclones, tufões, enchentes,chuvas ininterruptas...



É até cansativo ter de repetir a cada dia sobre a eficácia de previsões aqui postadas com antecedência de mais de um ano, que se realizam em crescente estágio progressivo, no Brasil e no mundo.
Todos sabem que lamento fazer "bingos" com tragédias humanas, mas também não posso negar a validade destes avisos e alertas, pois minha missão é esta, tentar convencê-los que não vivemos mais em tempos comuns e mais catástrofes, muito piores, ocorrerão, com maior frequência e magnitude.Estamos no final de um grande ciclo da humanidade e a maioria se recusa a perceber isto, por descrença, medo,indisponibilidade , ou incapacidade de tomar decisões que afetem o seu padrão atual de vida.
Depois não digam que eu não avisei...

Um comentário:

Sol disse...

O tsunami que se seguiu a um terremoto nesta terça-feira (29) na Oceania provocou pelo menos 14 mortes no território americano de Samoa Americana e um número indeterminado de mortes em Samoa, segundo as autoridades.

O temor levou moradores da região a buscar lugares mais elevados para se proteger.

Que coisa triste!!!,lugares que para muitos se parecem com o paraíso de repente, se transformam num inferno, ainda me lembro das imagens do tsunami na Indonésia em 2004(?), a força das águas e o desespero das pessoas.

Por mais alertas que fazem, como escapar disso?

Solange