
Em textos anteriores disse que não via um "paredão" Ana-Naiá e que somente no dia 24/03 isto poderia acontecer, por causa de um aspecto de frustração e tristeza por parte da Ana.
Sustentei nos comentários do texto "BBB9-Estas enquetes..." que o aspecto desfavorável de Naiá seria antes do programa( e ela confessou que estava certa de sair,nem demonstrando tristeza, pelo contrário) e Ana não teria desfavoráveis, inclusive teria aspectos de poder nas horas após o programa (deve ter "caído a ficha" que ela é que tem poder e não Naiá).
Disse também que, pelas reações desfavoráveis que via em Flávio e Max, eles poderiam se frustrar e Flávio poderia discutir depois do programa (saiu uma discussão entre ele e Ana)porque ele estaria agressivo (alfinetou Ana falando que não foi injustiça e que ele tinha motivos contra Naiá).
Os dois; Max e Flávio, deixaram escapar um comentário na piscina,sobre "quando a gente pensa que está avaliando bem o jogo, vem uma coisa e pimba, derruba tudo". . Se referiam a mais uma forte concorrente (na cabeça deles)que eles não imaginavam, a Josiane.
Errei o resultado, mas acertei todas as reações emocionais deles depois do programa.
Portanto, o aspecto astrológico desfavorável da Ana já já teria se concretizado com a saída de Naiá, o que significa que ela nasceu exatamente 30 segundos além das 19:45, pois não havia nenhum aspecto ruim no mapa dela, a não ser que o seu Ascendente tivesse de ser corrigido para mais.
Como no dia do próximo paredão ela terá um aspecto muitíssimo favorável entre o Sol em trânsito e o seu Júpiter do mapa natal extamente entre as 22:15 e 22:33 (durante a votação), não creio que possa estar neste próximo paredão. O outro aspecto que ela terá no dia, embora desfavorável, não é pessoal pois envolve somente Saturno e Plutão, este sendo um planeta coletivo, porque milhões nascidos na mesma data que ela tem os seus na mesma posição.
Tenho fé que o aspecto de decepção e tristeza já tenha passado no recente "paredão" e que ela escape do próximo.