quarta-feira, 18 de março de 2009

O que será?

Preferi acreditar que os aspectos fortes de sucesso de Josiane fossem após sua saída , como cantora , e disse que não poderia confiar em seu horário de nascimento, mas este me traiu e estava certo aproximadamente. Ela ainda vai dar um trabalhão lá na casa nestes dias.
Se este horário estiver certo,ainda terá vida longa.
Arrisquei demais e perdi por 9%. Tudo bem. Interpretei errado o poder de Ana e as reações dos outros.Foi até bom em parte,porque o principal aspecto de frustração de Ana passou e era referente ao seu Ascendente (hora de nascimento) ,que parece ser alguns minutos depois da divulgada. Porém, agora , no dia 24, mais aspectos difíceis e negativos ela terá pela frente e poderá perder poder na casa.
Esta será uma fase crucial para ela . Ou ser líder ou sair.
O meu mapa indica total felicidade ao final deste BBB9 em 07 de abril, ou seja, acertando e com uma favorita.
Não vejo outra mais, apesar de já ter tido Francine no início, mas não agora.
Ana precisará ser líder ou poderá se ver mal!
Tentarei ver suas possibilidades.
Só estranho seus aspectos de poder nesta madrugada. Acho que ela sacou que a força era dela e não da Naiá.

24 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
Homero ta perdoado ,mas gostei da saida de Nana
Voce tem razoa que a josi vai dar trabalho , sou de JF e ja foi dito por ex empresario dela que ela ta longe de ser doce como quer apresentar na tv
Agora a birra da ANA foi pra ficar na historia , meu Deus nem meu priminho de 2 anos
Acho o que faltou na Ana é umas boas palmadas
Será o que o Lindo deve estar pensando ?Meu irmão disse que se fosse namorado dela , JÀ ERA rs.rs.rs.rs O Lindo tem que pensar melhor ............

Sol disse...

Bom dia Homero!

Tem um crítica bastante interessante no Ig ,sobre essa edição, concordo em vários pontos com ela.

Mas, voce mesmo aqui no blog, já havia previsto as dificuldades que a produção teria para manter o interesse nessa fôrmula já conhecida e vencida.

Já que a Globo detém o direito a transmissão até 2012, acredito que será necessário mudanças gerais,reformulação total, a começar com a seleção dos participantes,aplicar atividades diárias, "tipo no limite", provas de conhecimentos gerais, algo realmente que valha a pena torcer e acompanhar.

Quanto a Josy, essa "vitória" realmente lhe dará folego, concordo contigo,mas seu comportamento até agora, não lhe qualifica ao premio, pelo menos em minha opinião, acredito que ganhará um pouco mais de atenção num confronto com Milena,e na aproximação com Ana,talvez a nova dupla de "perseguidas" da casa.

Ana deverá ter muito cuidado com essa "nova aliança", pelas costas Josy também a critica,e mesmo que nesse momento lhe estenda a mão,isso não garantirá lealdade,desde o início Josy deixou claro que não faz parte de grupo nenhum, isto é, está sozinha.

Solange

Anônimo disse...

Espero que a ficha dela caia sobre a força dela. A turma "sabichona" ainda nao percebeu ou finge nao perceber que quem é forte é Ana e nao Nana, acho que por isso estao feliz da Nana sair..principalemtne o flavio e o Max

Anônimo disse...

homero meu amigo voce nao errou.kkkkkkkk
ela saiu porque os medicos que atenderam acharam melhor.NAIA esta doente..ela ja sabia..que teria que deixar a casa,kkkkkkkk
voce nao errou.kkkkkkkk
te garantooooooooooo bjs
o paredão veio na hora certakkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Nossa Homero, então a Ana pode sair no próximo dia 24?? Isso me assusta. :(
Sabe que estes dois dias de paredão entre Naiá e Josi eu não tive forças para votar, algo lá no fundo me dizia que talvez seria melhor a saída de Naiá, para que as pessoas que estão " em cima do muro " pudessem ver e analisar a Ana sozinha na casa, sem a possível " apelação " que o lado "B" criou ( vovó e netinha ).
Confio em Ana e continuarei observando todos e claro, torcendo para que ela conquiste a liderança!
Abraços

Anônimo disse...

Oi Homero
Ontem assisti, embora eu tenha dito não mais acompanhar o programa depois de tantas energias negativas em cima da Ana por parte dos participantes.
Esse lado B me irrita porque não são amigos coisa nenhuma!
Vão se devorar uns aos outros sem a menor dúvida, pois tudo é jogo e isso implica em conseguir o prêmio.
Óbvio.
Acompanhei um pouco mais a Ana Carolina depois da saída da Naiá.
Ela lavava roupa e chorava...chorava. Soluços de uma menina sincera. Um choro verdadeiro e não para mostrar-se ao público como os outros fazem.
Daqui para a frente não sei qual será a postura dela pois a Josi é quieta, porém uma leva e trás. E por esta quietude eu pensei mesmo que ela iria mais longe.
Só não pensei que derrubasse a vovó.
Tu estás de parabéns por tantas acertivas!
Mas...e agora??
Tu achas que Ana enfrenta sozinha?
Abraço
Marília

Anônimo disse...

Olha pessoal desculpa descordar aqui.
1- quando que a ana é forte ( se quase sai no paredão com o mano).
2- A globo roubo, quando tiro o ralf.
3- Vcs verão que neste proximo paredão a Ana vai sair com o rabo quente de lá.

OBS: quem aqui viu a educação do boninho dando uma xunxada na ana, e depois do xoxoro e bateção de perna que ela fez ontem, coitada se queimou mais ainda, a guria é um porre, tem que sai mesmo.

Anônimo disse...

Marilia, Choro sincero, aonde filha, da um procurada na net e veja as reportagens de pessoas que conhece a ana o que elas dizem: que a dona ana só voltou a falar com a mãe quando soube da doença da mesma, agora querer que eu engula a triste, a falta da nana,capaz vcs vão ver falar muito da ana daqui pra frente e vão ver as lagrimas de crocodilo dela.

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1047377-16397,00-ANA+CAROLINA+ESPERNEIA+NA+CAMA.html

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1047354-16397,00-ANA+CHUTA+VESTIDO+E+DIZ+FEIO+FEIO.html

Anônimo disse...

Ontem a Ana deu chilique como se tivesse 4 anos foi bem engraçado.

Anônimo disse...

Tomara que no próximo bbb o criterio de votação seja modificado.Na minha opinião teveria ter várias provas e quem fosse pior ia pro paredão junto com a indicação do líder e a do grupo, assim acredito que o povo ia se empenhar mais.

Anônimo disse...

Josi é uma das mais perigosas dentro da casa, pois se finge de boazinha, de amiga, mas é falsa. Ontem, enquanto Ana chorava, Josi a consolava e dizia que iria cuidar dela, depois, enquanto Ana discutia com Flávio, Josi a olhava de um jeito que chegou a me assustar. Ana precisa perceber que está sozinha, não tem amigos na casa, se não vai acabar mal. Josi se aliou a Ana pois percebeu que ela é forte e pode levá-la pelo menos até a final, mas na primeira oportunidade ela puxa o tapete bonito da Ana. Espero que ela perceba isso logo e não caia na da Josi.

Até a Naiá chegou a dizer hoje que gostaria que o premio fosse dividido entre Ana e Josi, o que me fez pensar que a melhor coisa foi a saída dela ontem.

Anônimo disse...

Esses dois vídeos da Ana só prova uma coisa, Ana não está acostumada com perdas, por isso agiu dessa forma, mas a culpa não é dela e sim de quem a criou, que a acostumou tendo tudo que quis, mimando exageradamente. Isso serve de alerta para os pais que pensam que amor é dar tudo o que criança quer, sem restrição. Ana é uma pessoa boa, verdadeira, não finge ser o que não é. É fútil sim, mas não finge ser o contrário, é mimada sim, mas não está preocupada em mostrar outra coisa. Ainda acho que ela é quem mais merece o prêmio, pois o resto é um bando de cobras.

Anônimo disse...

Para quem quiser saber esse é o endereço do blog oficial da Ana. anacarolinamadeira.blogspot.com

Unknown disse...

Sei não, tbm tô achando que a cobrinha Josi vai dar trabalho...
Toda edição tem aquele participante que não faz mta coisa, mas vai looonge, né...

Anônimo disse...

Homero, o Max poderá ir pro paredão em breve?Voce postou que ele não estaria bem no proximo dia 24.Procede?

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.

Se o Max não ganhar a liderança ficará muito ameaçado sim.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que Naiá falou ao sair foi melhor para a Ana se livrar dela. Disse que torcia para Josi e Ana. Onde já se viu?
A Naiá está eufórica, como se tivesse ficado na casa.

Anônimo disse...

"Pelo que Naiá falou ao sair foi melhor para a Ana se livrar dela. Disse que torcia para Josi e Ana. Onde já se viu?
A Naiá está eufórica, como se tivesse ficado na casa."

O que tem demais? Com certeza ela não conhece a Josi verdadeira e até pediu para ela cuidar da Ana. Eu gosto e torcia pela Naiá e estou desgostando da Ana ela é muito infantil.

Sol disse...

Eliminada do "Big Brother Brasil 9" nesta terça-feira (17) com 59% dos votos do público, a sessentona Naiá diz que o melhor momento que passou dentro do reality show foi durante o anúncio de sua eliminação.

"Foi uma alegria muito grande. Eu estava com vontade de sair, estava no meu limite", disse a agora ex-BBB em um chat do qual participou logo após deixar o programa.

Durante um bate-papo com internautas do qual participou após deixar o programa, Naiá disse que se sentiu renovada no "BBB 9"
"Foi uma luta comigo mesma, eu já estava fazendo a minha cabeça para sair. Sabe quando você sente? Eu não queria falar nada, é até feio falar", disse.

Durante a conversa com os internautas Naiá ainda afirmou que sua participação no reality show serviu para seus filhos se acostumarem com a sua ausência. "Foi bom para eles saberem como vai ser viver daqui a alguns anos, sem eu por perto."

Agora Naiá, quer curtir o maridão e seus bailes.

Solange

Anônimo disse...

Na verdade quem se livrou foi a Naná de uma menina chata e mimada como a Ana.

Anônimo disse...

Não sei mais de nada. Talvez Naiá devesse ter dado um fora na Ana antes de sair, assim ela não sentiria tanto. MeoDeus, como se apega assim a uma pessoa q nem conhece? Aquele piti da Ana Carolina foi uó. Emocional zero. A Iris tbm tinha um emocional zero e foi defenestrada. O pior é q não tem ninguem ali, pra torcer. Ana depois do piti, pode estar fora e teremos q contentar com um falseta do lado B. Pode isso? quem escolheu essas pessoas?

Anônimo disse...

O defeito da Ana é ser mimada e infantil e o dos outros é a maldade e a inveja. Ainda prefiro os defeitos da Ana que, apesar de tudo, tem um coração lindo.