quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Passione". Novo romance final?

Já adiantando, pelo que puderam perceber, o casal protagonista no final desta novela será "Totó" e "Felícia".
Pelo visto, o papel de vilã da Clara será eterno e imperdoável, com destino parecido ao de outras vilãs antecessoras ensandecidas, bem ao gosto dos autores igualmente psicóticos.
A atriz que interpreta a "Felícia" deve estar com aspectos astrológicos excepcionais para estes dois anos em que, surgiu do nada, do teatro, para personificar "Maísa" e agora já despontar como a futura dona do coração toscano de "Totó".
Interessante constatar certas semelhanças em aparência com Natália Dill que protagoniza "Escrito nas estrelas", ambas , claras de olhos igualmente azuis e de pescoços longos como de bailarinas clássicas.
Isto se deve a exigências estéticas na nova TV em HD, iluminação e impacto visual, pelos contrastes suaves e nuances, dando um "brilho" extra à imagem.
Protagonistas deverão ser "ressaltadas" e "iluminarem" a telinha, ante o fundo do cenário, para darem a perfeita idéia de 3 dimensões, assim como antigos e atuais filmes de Hollywood, com suas "louras platinadas" ainda predominantes e desejadas, principalmente pelos homens "latinos".
"Pureza", "romantismo" e estereótipos da "virgem prometida", "imaculada" e "iluminada", ainda prevalecem em nosso imaginário popular.