domingo, 1 de abril de 2012

"Alhos e bugalhos" de 2012 !

Voltamos aos "alhos e bugalhos" de 2012 e o que poderá acontecer.
Continuo dizendo que não existem aspectos astrológicos tão determinantes de uma catástrofe mundial, embora acredite que algo possa acontecer por outros motivos e fatores ainda não devidamente considerados, como a queda drástica da defesa eletromagnética da Terra, que geralmente prenuncia uma mudança de pólos, enfraquecimento do escudo terrestre contra as energias e explosões solares , além de outros ingredientes capazes de realmente promoverem uma tragédia coletiva humana, fora o alinhamento com o centro da "Via Láctea e o "buraco negro" central.
Não me perguntem sobre 2012, pois já tentei e a única visão que tive foi hilária, cômica, algo indescritível, como se fosse um aviso para não prosseguir na tentativa de prever ou visualizar, mas meu instinto me diz, que estamos numa grandiosa arapuca virtual, como já expliquei, em textos bem antigos, do início deste blog em julho de 2007.
Creio que vivemos um imenso e inimaginável "jogo de deuses" e, de repente, o jogo terminará.
Apesar das sandices, taras , violência e loucuras da humanidade, não será pelo "pecado" a sua extinção, mas sim, por algo que jamais poderíamos esperar, como dizia Jesus em parábolas aos discípulos; "o final dos tempos  virá como um ladrão, enquanto todos não esperam, festejam, se casam," etc...
De pecados e violência já estamos cheios e a Terra também, aviltada pela agressão à natureza.
O que posso dizer é que estou juntando centenas de garrafas PET com água potável e sementes de alimentos.
Se vocês mastigarem bastante uma semente, ela lhes dará um fonte de energia concentrada. Alimentos em conservas também poderão ajudar em muito por meses ou até anos.
Estou falando do que?
De um caos urbano iminente?
SIM!
É o que mais temo e alerto que poderá acontecer e a nossa classe média, não é como a dos norte-americanos que se armam até os dentes, até com armas de guerra e podem se defender contra saqueadores e vândalos oportunistas, de periferias e favelas , traficantes altamente armados e meliantes.
Eles puderam salvar suas famílias durante  a onda de vandalismo e ataques do furacão "Katrina" em Nova Orleans e prenderam,  sob armas pesadas os invasores delinquentes, porque estavam fortemente armados e até mulheres e crianças adolescentes portavam armas de defesa., ou seriam violentados, estuprados e mortos.
E nós? Num país que impede que seus cidadãos se defendam e exige que nos desarmemos, impedem a compra livre de armas e dificulta tudo para quem pretende comprar uma simples arma de defesa?
Nos defendermos seria algo tão condenável?
Não! Pois os antigos essênios, seguidores de Jesus , protegiam suas caravanas com armas, espadas e o mestre invadiu a praça do templo destruindo as barracas dos vendilhões com pontapés. Um de seus discípulos cortou a orelha de um soldado "zelote" quando o aprisionaram no bosque.
Basta de hipocrisia e mentiras urdidas por religiões!
Terão pela frente dias bem difíceis, não sei se agora ou um pouco mais tarde, mas terão e não poderão se livrar disso.
Aprendam técnicas de sobrevivência e, se puderem, saiam de grandes cidades o mais distante possível e o mais alto também, acima de 600 metros de altitude no mínimo!
Não estou brincando nem especulando sobre o nada. São muitos os sinais físicos de uma grande mudança na Terra, inclusive pelo ápice de atividade solar neste 2012.
Se não acontecer, tudo bem, pelo menos estarão avisados e alertados para qualquer imprevisto ou inesperado futuro.