quinta-feira, 26 de julho de 2012

"A Fazenda 5" Que situação!

Eu esperava um dia favorável para o Diego, com uma alegria, mas o fato dele ter se classificado na prova do carro atrapalhou um pouco a previsão, pois não tenho o horário de nascimento dele e nem testei seus dados ainda. Os dados do Vavá também nunca foram testados numa roça e somente tenho um horário publicado num site do FC dele, mas, se , pelo menos a data estiver certa, ele seria eliminado e terá dois aspectos de frustração seguidos, após o resultado da roça,  durante a madrugada seguinte, enquanto que o Diego teria dois aspectos duradouros por dois dias seguintes de poder pessoal. Se ele vai ganhar o carro ou a roça , não sei, talvez os dois pelos aspectos da Penélope, Robertha, Nicole e Felipe.
Nicole sempre gostou muito do Vavá e ele era o seu confidente até a guinada e aproximação dele com a Vivíbora, alimentando os escândalos dela e dando-lhe  apoio. Aquilo me deu um nó no estômago, porque o Vavá não precisaria disso, não deveria temer aquelas mulheres antes de uma roça. Ele, bem ou mal, tem fãs e estava sendo autêntico até demais, sem freios nem limites, muito engraçado e agitado no jogo até então. Lembram do "desculpa Greti"? Pois é. Aquilo virou um # campeão de twittadas!
Esperei uma resposta e manifestação da Carla e do irmão dele no TT dispensando explicitamente o apoio da Máfia Canarinho, mas isto não aconteceu, pelo contrário, agradeceram o apoio!
Não me resta outra alternativa a não ser declarar meu incondicional apoio ao Diego, como acho até que, a Nicole no íntimo tenha mudado sua opinião em função dos fatos observados e prefira que o Diego  volte vencedor, assim como o Felipe também prefira, pois sua pendenga com o Diego ficou para trás há tempos . Ambos (Felipe e Nicole) terão aspectos astrológicos favoráveis no provável horário do resultado desta quinta. Uma pena, lamento mesmo, que isto esteja acontecendo e minha situação é bem difícil ao ter que me posicionar, mas devam isso à torcida alucinada da Vivíbora e ao aceite do @vavaduarte  a este apoio.
Não poderemos estar no mesmo barco nunquinha!
Diego disse que jamais votará na Nicole e ele a adora, acha ela divertida e engraçada, é meio bobo, mas tem um coração de garoto inocente, não consegue esconder suas emoções, nem suas decepções, como fez agora com a Robertha, sua também querida e companheira , que se bandeou para o outro lado, por oportunismo e insegurança. Ele pode até ser meio chato às vezes, principalmente quando resolve cantar, rsrsrs, mas é um cara de bom coração e autêntico em suas convicções, até ingênuo e inseguro, quando tem que falar algo  cabisbaixo, numa votação. Prefiro gente assim, com erros que saltam na cara, mas verdadeiros, como podem ser e se expressar.
Não tem jeito mais. Se as datas estiverem certas, o Vavá será eliminado.Pena, duplamente,  se eu acertar ou errar.Se as datas estiverem certas ou não. Por ambos! Enquanto as "plantas" crescem, sobrevivem e vegetam ao sol, os melhores e polêmicos vão saindo!


(Em tempo).
Agradeço à Máfia Canarinho, que, de tanto me xingarem e mencionarem o meu nome no Twitter, em breve eu serei um # top! KKK!