sábado, 3 de julho de 2010

O "dedo podre" do Lula na África.

Como postei antes e minha amiga Solange complementou em seus comentários, esta viagem do nosso presidente a 6 países africanos, justamente durante a copa do mundo, com presença garantida na final, teria sido mais um golpe eleitoreiro do Lula , visando se locupletar de uma certeza no sucesso de nossa seleção.
Bastou desembarcar e, uma a uma, das seleções sulamericanas foram sendo eliminadas, sobrando apenas o Uruguai, que atualmente não tem mais aqueles jogadores atarracados, com cara de "Mercosul" nativo, mas sim, mais do tipo europeu, alguns altos e louros, dai que a praga do Lula não tenha ainda surtido efeito com eles, por enquanto.
Restou para o Lula ter de aturar aqueles "negões" ditadores, com suas esposas e países miseráveis, além de ter de assistir uma final de um tetracampeonato provavelmente alemão.
Só nos faltou vermos a Dilma de peruca aplaudindo com a governante alemã a eliminação de nossos "cumpadis" portenhos, humilhados e de quatro no chão, claro, com intervenção do Serra, fazendo a apologia da prevenção da AIDS, distribuindo "camisinhas" para os alemães.
Serginho Groisman com sua boca amarrada, unido ao "lingua presa" do Lula, também encontraria uma oportunidade de vociferar contra o "Bullying", pois aquela derrota foi mais do que uma extrema humilhação.
Finalmente Maradona pode mostrar um tôco de pescoço em seu último suspiro, antes de deixar o campo amparado.
Da praga "Luliana", não escapou nem a musa paraguaia Riquelme, com seus fartos seios.
Aliás, aquela propaganda da Coca-Cola deveria ser retirada do ar, por ser, no mínimo falsa e suspeita, quando nos iguala aos africanos, colocando 5 garotos negros, enquanto nosso país é multiétnico, resultado de muitas contribuições variadas raciais e culturais. Teria sido alguma espécie de racismo ou menosprezo, por parte do anunciante?
Que os euro-uruguaios, fruto de uma classe média de imigrantes europeus se cuidem, pois a coisa pode ficar mais prêta do que a própria África, enquanto nosso "gremlin falastrão" estiver por lá. O pior é que ele tirou fotos com torcedoras alemãs!
Vade retro Satanás! Credo!
Depois de tantos vicecampeonatos em copas, a Alemanha merece um tetra!
"Sieg Heil Deutchland"!

Argentina eliminada! Biiiiiiinnnngãããããoooooo!

Mais um BINGÃO!
Confirmada a data de nascimento do técnico alemão. Com dados certos é difícil errar e sustentei até hoje que a Alemanha venceria a Argentina, devendo também ganhar o título desta copa.
Em vários textos, desde antes do primeiro jogo da Argentina, vim dizendo que via aspectos astrológicos desfavoráveis para o Maradona, que significariam frustração e decepção a partir das semifinais e mesmo após as primeiras vitórias, insisti em dizer que os argentinos não seriam campeões.

http://fator-psi.blogspot.com/2010/06/maradona-risco-de-fracasso.html
http://fator-psi.blogspot.com/2010/06/copa-2010-alemanha-campea.html

Os aspectos astrológicos do técnico Joachim Low, estão muito fortes e favoráveis, até depois do término da copa, indicando grandes possibilidades de êxito.

Maradona nu, jamais!


BIIIIIIINNNNGÃÃÃÃOOOOOO!

Não sou contra "los hermanos"!

Até pelo contrário, sempre apreciei o ataque fulminante e vibração dos times argentinos, mas não o "estrelismo" de Maradona, que está querendo atrair para si as atenções.
Gosto de jogadas rápidas e para frente, típicas dos argentinos e não os passes laterais inúteis dos brasileiros, porém, querendo ou não, amanhã talvez esta "sandice" do "futebol arte", seja demolida pelo pragmatismo alemão e "bau-bau", como penso.
Veremos.