quarta-feira, 30 de junho de 2010

Copa 2010. Alemanha campeã?





Sei não mas parece que tudo leva a crer que poderá ser sim.
Quando previ uma possibilidade de frustração do Maradona durante o jogo com o México, errei, por um lapso e distração, por não ter convertido o fuso horário para o da Argentina, local de nascimento dele , ao invés do horário oficial de Brasília em relação ao da África do Sul.
Portanto, ainda não posso dizer que existe erro de dados de nascimento do Maradona e a última partida confirmou estes dados que tenho, colhidos na Internet.
Tentei também buscar mais subsídios, como a data de nascimento do técnico alemão Joachim Low, um ex-artista, que se tornou técnico de futebol, conforme diz a Wikipedia, mesmo sem ter o horário de nascimento dele, mas fiquei espantado, caso seus dados estejam corretos, com a possibilidade de êxito , poder e sucesso na fase final desta copa e depois, para ele.
O cara está bem amparado astrologicamente e será difícil nesta fase superá-lo.
Para o Maradona, no horário e data do próximo jogo, vejo probabilidades de problemas e frustração, indicando a possibilidade de uma eliminação de sua seleção perante a Alemanha.
Terei de me apoiar nestes dados, mesmo sem ter os horários de nascimento, que poderiam mudar muita coisa, porém, confiando ou não nos do técnico da Alemanha, seria muito difícil, até para a nossa seleção superar a da Alemanha numa final desta vez, pois os aspectos astrológicos do Joachim Low superariam os do Dunga.
Pelo que posso deduzir, a Argentina seria eliminada neste próximo jogo contra a Alemanha. Se isto acontecer, será melhor, pois ninguém deseja ver o Maradona nu.
"Vade retro Satanás"!
Credo!

PS:por favor, não me crucifiquem se eu errar , pois apenas estou tentando obter informações e dados de técnicos que nem sempre estão corretos.

5 comentários:

Sol disse...

Amém!!!, se tem uma coisa que recuso e sem remorsos é, Maradona vestido, quem dirá nú?, ninguém merece tamanha agressão.
Ontem, vi uma reportagem em que ele diz, está muito preocupado com a defesa, tanto é, que agora exige treinamento, nada de churrascos, vinho e sexo, a ordem é trabalhar.´

Solange

Nininha disse...

Bem uma coisa há que se reconhecer, esse blog foi o que mais acertou até agora, andei lendo sobre astrologia, numerologia, e vidência, li cada barbaridade, que não ocorreu aqui, um dessas previsões dava a Itália, França, Espanha e Brasil, (só para agradar quem lia),como finalistas, e Alemanhã campeã,que a Argentina não chegaria nem nas oitavas sendo eliminada na primeira fase.
Continuo cética, mas o nosso (meu) coração é vagabundo, e se apaixona outra vez. É só Brasil ganhar outra vez que eu gamo.

luciana disse...

homero

crucificar vc pq
de jeito nenhum
na boa to achando mesmo que vai ser a alemanha que ganhará essa copa
disseram que tem um vidente internacional que está acertando tudo

e ele falou que a alemanha vai ganhar a copa em cima do brasil
aff

KIKA ROSA disse...

DEPOIS DE TUDO ACHO QUE É MELHOR COMER MELECA, kKKKKKK.
CRUZES, BRINCADEIRINHAA!!!

Gabriela disse...

Quase impressiona como minutos e segundos podem fazer uma diferença monstra num mapa astral. É muito escroto (desculpa a expressão) que nos hospitais e tal, arredondem o horário dos nascimentos. Por exemplo, tenho certeza que não nasci 05:30 am, apesar de que minha mãe JURA que sim. Devo ter nascido minutos antes ou depois mas vai saber.
Pero, dá pra compreender. Não é qualquer pessoa que acredita em astrologia e veja importância nos detalhada.
Anyway... se um dia tiver um filho, vou exigir milésimos de segundo na informação :P