segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A Semana "Deles" (Parte 5)

Embora, por falta de tempo, não tenha podido analisar todos os aspectos envolvidos para esta semana, arrisco-me a dizer que, a fase propícia financeira para o Diego continuará e ele poderá assinar novos contratos e se associar em negócios. Em termos afetivos também estará bem e poderá se sentir atraído por alguém nesta semana.
Deverá apenas evitar precipitações e ficar longe de problemas ou discussões por causa de amigos.
Para a Íris, as coisas podem não sair tão bem em termos particulares, algumas preocupações e problemas pessoais, embora tente continuar no "foco", mas , não faço nenhuma fé neste novo "affair", pois vi na semana passada, que foi coisa mais de atração física apenas.
Talvez seja mais uma decepção, porque não consigo ver no mapa dela nada de mais sério ou oficial em termos de compromisso.
Até agora "BINGOOOO!", estamos acertando tudo a cada semana,prevendo até dias e fases.
O telefonema da Íris para o Diego, a oportunidade dela de se sentir atraída por alguém novo, a felicidade afetiva do Diego (logo no dia do telefonema? Tadinho...), os novos contratos com o Visa, o impulso de libertação de antigos valores e conceitos arraigados, por parte da Íris (affair muito mais novo? Não preferia os homens mais maduros?), etc.
Ainda bem, pois, caso contrário, sempre há os que comemoram um "errinho" que seja nosso, esquecendo que a "Lei das Probabilidades Matemáticas" considera acertos prováveis na ordem de 50% , não entre 95% e 100%, como mantemos, considerados "impossíveis" pelos matemáticos.
Tudo bem, tentaremos sempre acertar, porém errar também é humano.
Os melhores momentos deles, em termos profissionais e pessoais, ainda estão por vir nesta virada de ano e as oportunidades de novos "affairs" para o Diego também.