sábado, 17 de março de 2012

BBB12. Agora ou nunca!

Quando a eliminação cai num domingo na reta final de um BBB, geralmente a liderança é decidida por sorteio, portanto, qualquer um pode vencer a prova, por sorte.
Teremos ainda mais duas provas de liderança depois da de domingo. A primeira talvez de perguntas, a segunda dividida em 3 dias como foram as de outros BBBs anteriores. Quem vencer estará na final e quem perder decidirá no paredão a classificação para a grande final, pois serão somente 2 finalistas.
Alertei aqui que não perdessem a oportunidade de eliminar a Monique,pois, do contrário, ela estará na final e eliminará todos da praia que pegar pela frente em prováveis futuros paredões, apoiada pelo diretor do programa e também pelas edições e apresentador.
Notem que ela era uma das últimas em popularidade, mas agora aparece do nada como uma das favoritas, depois do flagrante apoio e campanha psicológica subliminar do Pedro Bial , enaltecendo seus defeitos como "virtudes" dignas de serem copiadas pelas mulheres brasileiras.
Povo "gado" é assim mesmo, ou não teríamos os políticos que temos nos governando.Quem explicaria a súbita mudança da Monique, sempre deprimida e de baixa autoestima, antes daquele passeio e a nova Monique, mais confiante, porém ainda fazendo suas ceninhas de sofrimento e choro? Claro que ela foi e está sendo instruída, bem informada pela produção e já sabe de suas chances.
Neste momento, a questão de votar neste ou naquela, se tornou de menor relevância ou importância neste jogo de cartas marcadas, mas sim, de darmos um sonoro "NÃO" às manipulações do "duende soberbo e autoritário" dono do programa, aquele menino feio, gordinho, de óculos, desprezado, mas que tinha um pai rico e famoso, era o dono da bola de futebol na pelada com os moleques da rua e os fazia engolir as suas regras, ou se retiraria do jogo levando-a para casa.
O "chefão" quer a promíscua, falsa, porca e intriguenta, destruidora de casamentos de seus ex-supostos amantes jogadores de futebol? Quer premiar a culpada pelo processo criminal contra o Daniel, porque mentiu em depoimento dizendo não se lembrar de nada depois de somente "carícias" e que ele seria um canalha se tivesse se aproveitado dela dormindo? A mesma que depois na casa confessou ter gostado demais da transa com ele e chamou o Jonas de "gay"? Será que a maioria da mulheres brasileiras se identifica com esta espécie de representante do sexo feminino?
Portanto, se o JC ficar, continuará a ser uma opção de voto da maioria da casa, sem a proteção das edições ou do "chefão",sairá logo contra qualquer um da praia, enquanto a Monique terá ainda um aliado e ajuda em votos (Jonas), podendo até escapar do próximo paredão e irem dois da praia.
Se uma erva daninha insiste em resistir aos venenos, só nos resta extirpá-la carpindo o terreno com facão e enxada pela raiz, até arrancarmos a batatinha da terra.
Uma erva daninha pode contaminar um quintal todo, matar plantas úteis, produtivas, e infernizar as nossas vidas.

Conselho de quem tem pomar, ervas,plantas medicinais e está acostumado a meter a enxada nestas pragas atrevidas.

Se os praieiros caírem nessa de acharem que Monicão ajudará o Jonas, paciência e só lamento, porque, se os que torcem pela praia não conseguirem tirá-la, no último momento, como fizeram com o Yuri, demonstrarão que não elegerão o vencedor deste BBB12 de cartas marcadas pela produção.

FORA MONICÃO!!!