domingo, 4 de novembro de 2007

A Verdade Enfim!

Soltarei tudo que sei sem censuras nem medo , de uma vez por todas , para que todos saibam e entendam bem o quanto fomos enganados por tanto tempo!
Se quiserem , ou até pensarem em me processar, meditem bem antes de se colocarem numa situação frágil e sem fundamentos, pois o que digo foi publicado em jornais e livros muito conhecidos.
Estou pouco me lixando com quem queira se aventurar a me ameaçar.
Meu intuito é destruir mitos, fantasias e falsos argumentos, freqüentemente veiculados pela grande mídia como verdades absolutas e incontestáveis.
Não tolero “vitimizações”, como; sou “pobrezinho, vítima de preconceito” e o que mais.
Os negros nunca foram "rebeldes", pelo contrário, estavam acostumados a escravidão, porque também escravizavam seus semelhantes e foram vendidos nas costas da África pelos "sobas" chefes de tribos que vendiam prisioneiros de guerra.
Os "quilombos" foram obra de brancos abolicionistas que armaram os escravos e os ensinaram a resistir. Antes disso nenhum negro ousou fugir.
Até hoje existe a escravidão e venda de africanos pelos próprios, como mostrou a rede Globo (Globo Repórter)há uns dois anos atrás, inclusive de crianças, amarradas pelo pescoço e vendidas por africanos .
Se os negros fossem realmente "rebeldes" teriam reagido e se libertado pela força e inteligência, como fizeram os europeus e judeus, não é?
Não o fizeram porque estavam acostumados a escravidão em seu continente e assim passaram esta submissão por gerações.
Foi o próprio erro de cultura e hábitos que os condenou à uma progressão sem fim de dependência e revolta interior.
O que fizeram , faziam e ainda fazem com o seu semelhante em raça na África, os escravagistas europeus ou colonizadores nossos,"cripto-judeus" e "novos cristãos convertidos à força" também fizeram e são a raça dominante desde então.
Existiam duas companhias de negócios que englobavam interesses de judeus financistas à época. A Hansa e a Companhia das Índias, ambas controladas por eles, forneceram navios aos traficantes de escravos.
Os primeiros senhores e donos de capitanias aqui em nosso país foram judeus agiotas que detinham dívidas do reino português como o primeiro Fernando de Loronha, depois chamado de Noronha , que extraiu o que pode em madeira (pau-Brasil) da ilha e se foi sem nunca ter estado aqui no país.
Os demais das capitanias também foram judeus credores do reino português, inclusive Cabral, um judeu que escrevia em anagramas e conhecia a "cabala".
Suas cartas e anagramas herméticos foram publicadas num antigo artigo do jornal “O GLOBO” .
Portanto, não creiam nesta apregoada tendência não discriminatória e sem preconceitos, pois judeus não se misturam e nos consideram “gentios”, inferiores, e , como o seu livro sagrado "Talmud" dispõe, como “cães” , “lixo” a ser considerado assim e objeto de todo o tipo de violências ou atos cruéis sem condenação por eles.
Sou judeu por ascendência, semita legítimo, com brasão e heráldica , desde a Inquisição Espanhola e registros em Amsterdan. A maioria dos brasileiros tem sangue semita, porque foram os nossos descobridores e colonizadores.
O fato de ser espiritualista e cristão por opção não me impede de denunciar estas verdades.
Jesus era judeu e o tenho como único “Massiach” , mestre e “Messias” verdadeiro, assim como muitos judeus em todo o mundo, messiânicos ou não , sabem bem disso.
Não neguem os fatos! As sinagogas de Recife e salvador estavam defronte a pelourinhos , pois traficavam e vendiam os escravos africanos!
Nossos problemas são de péssimos hábitos, costumes e culturas paleolíticas que sequer sabem o que é higiene e tradições culturais positivas.
Nossa História é repleta de imoralidades, corrupção e exploração do semelhante.
Comparar a evolução européia com o resto?
Nem pensar.
Nem precisaria , pois é flagrante e incontestável.
Isto é “racismo”?
Não!
É a verdade dos fatos e análise objetiva sem falsos conceitos como o “politicamente correto”, onde deficientes são “excepcionais” e anomalias de comportamento sexual são “orientações”.
Vão à merda os que aceitam estas violações e inversões de valores!
Não há lei que cale a dignidade humana.
Talvez esta seja a minha última postagem antes de ser perseguido, mas não estou nem ai , pois tenho respaldo e fundamento para me defender.
Nem tentem , ou denunciarei tantas coisas e fornecerei tantas provas, que se lamentarão pelo fato de me concederem espaço na mídia.
Resumindo. Para a rede “Plim-Plim” calar a boca ao fazer esta apologia sem bases e criticar os que antes eram considerados racistas e nazistas, pensem bem , a começar da judia por ascendência herdeira da emissora.
Não alimentem o ódio, o separatismo nem o racismo às avessas em nosso país.
Parem com isto e se toquem!

Fontes:"Brasil 500 anos", "Raízes judaicas do Brasil", "Globo Repórter", jornal "O Globo",etc.

Sem Conexão.

Há dois dias não tenho conseguido quase conexão, nem mesmo o celular funciona, por causa de um problema no servidor e estação retransmissora, que fica numa cidade próxima, devido as chuvas. Portanto não esperem muito de mim.
Mal consigo ficar 5 minutos sem interromperem a conexão por horas.