sábado, 25 de dezembro de 2010

Uma reflexão de natal!

Cumulative Statistics since July 14, 2007
Total Page Views
960,679
Total Uniques
409,840
Uniques / Page Views
43%
Counter Start Date
July 14, 2007



Será que cumpri meus encargos neste blog e objetivos, desde 2007?
Fui idiota ao não ter aceito patrocínios que não condiziam com os temas e valores aqui defendidos?
Sei lá... realmente...
Estamos caminhando para , simplesmente MEIO MILHÃO de visitantes únicos , calculados por cada IP individual e mais de UM MILHÃO de leituras de textos em apenas 3 anos de atividade! Mais do que muitos dos principais jornais do país!
Isso me causa uma certa apreensão, em virtude da responsabilidade como emissor de opinião e me constranje até, por não me achar capaz de estar sempre com a razão ou ser a minha opinião a certa à ser divulgada.
É claro que deixo espaço aos leitores para me contestarem e debaterem com liberdade, desde que, com educação e sem ofensas, a mim ou aos demais, que aqui postam seus comentários.
Realmente não aceitei propostas de anúncios comerciais que nada tinham a respeito do que aqui tratamos, talvez outros, que tenham mais a ver com os valores e ideais aqui defendidos eu até aceite, para continuarmos sólidos e com segurança de manutenção do blog ou na inauguração do site oficial já registrado.
Porém, eu sou mesmo "complicado" e muito exigente em termos de valores e ideais, portanto, não esperem muito de mim, quanto a ser mais complacente e aceitar qualquer patrocínio, pois não sobrevivo exclusivamente de Internet.
Sem dúvida , foi um grande presente para mim, estar hoje aqui, vendo estes índices de aceitação e fidelidade dos seguidores e leitores deste modesto blog, que começou sem estar em nenhum grande portal da Internet e lutamos muito para continuarmos , com a ajuda de muitos leitores, que aqui postaram suas informações e contribuiram para o sucesso deste modesto espaço virtual, passando a serem voluntários importantes, em todos os procedimentos e informações, para possibilitarem e ajudarem nas previsões e críticas aqui postadas.
Eu não seria nada sem a ajuda de muitos de vocês e, nem teria comemorado tantos "BINGÕES"!
Só tenho a agradecer de coração mesmo, a todos que colaboraram, ajudaram, postaram suas opiniões sem medo de serem ofendidos(as) pois aqui isso não é permitido e postam com liberdade.
Meus agradecimento emocionado de uma noite de natal a todos vocês!