terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Simple Minds"

Mas quem sustentou no programa do Jô, a atração pelo vocal, foi aquela negra linda lá com sua voz maravilhosa.

Dilma vencedora no primeiro turno?

Não sei não...apesar de tantas pesquisas eleitorais dizendo o contrário, mas digo que esta eleição será decidida apenas no segundo turno, para a desesperança do Lula.

Os astros determinam sim!

Um dos mais prazeirosos trabalhos é o de indicar vocações pelos aspectos mais favoráveis de um mapa astrológico, como venho fazendo, (no caso abaixo postado sobre o piloto) e em outras ocasiões recentes , em que afirmei tendências a serem desenvolvidas e exploradas para o pleno êxito profissional de uma pessoa ou cliente.
Este é um assunto muito importante em nossas vidas , pois determina nossa realização como indivíduos e como nos sentiremos no futuro, por termos ou não aproveitado as oportunidades ou simplesmente nos recusado a tentar, por um motivo ou outro!
Todos devem conhecer aquela máxima de que "fulano estava no local e momento certos, quando conseguiu o sucesso", pois já é de conhecimento popular.
Isto não se dá por acaso nem por "sorte", mas sim , pelo aproveitamento, mesmo que instintivo ou ocasional, de um momento astrológico favorável e de um mapa que favoreça determinadas atividades ou profissões.
Alguns clientes ficaram momentaneamente em dúvida ou inseguros, quando lhes disse que teriam mais oportunidades em outras opções, até que , o futuro os mostrasse maior viabilidade de realização pessoal em outras profissões.
O que mais importa é a satisfação de ver uma pessoa realizada e seguindo os aspectos astrológicos mais favoráveis do seu mapa, sem obstáculos maiores em seu caminho.
Quando contrariamos nossas tendências e vocações, nos contrariamos e somos infelizes em nossas escolhas , pelo receio de tentarmos ser felizes.