terça-feira, 11 de agosto de 2009

Errei! Não ter os dados certos dá nisso!

Conforme já avisei sobre o Carlinhos, que eu não poderia afirmar nada , aconteceu agora e mudou tudo.
Por mais que eu imaginasse uma satisafação do Pedro ou uma chance do Dado, perante o desconhecido que é a data de nascimento e horário do Carlinhos, conforme avisei anteriormente.
Errei apenas o resultado da prova,por arriscar do nada sem dados seguros e confiáveis, porém acertei sobre a satisfação e felicidade do Pedro.

PS:A idade que ele diz que tem, 29 anos não é a certa e deve ter sido registrado anos após ter fugido , por sua "protetora" na FEBEM, pois fugiu com 4 anos sem certidão nem documentos.

Prova nas alturas?

O Britto Jr. disse isto agorinha.
Será semelhante a aquela da "passarela" que a Record não cansa de mostrar o dia todo? Imagino algo assim.

PS: pelo que mostraram neste instante será parecida com aquela prova da cola "Super bonder" do BBB9.

O problema é que, no caso de empate, a cor escolhida antecipadamente hoje pelos concorrentes, definirá por sorte o vencedor.

"A Fazenda". Complemento.

Complementando as probabilidades citadas no texto anterior; "A Fazenda". Pobabilidades. (24) ,sobre Pedro Leonardo e Dado Dolabella, para a prova de hoje, a sequência de aspectos astrológicos , favoráveis do Pedro, entre as 17:00 e por volta do final do programa, significando satisfação pessoal e esperanças, desde que o desafio se realize nesta faixa de horário e não haja prova de prêmios (carro,etc.), indica fortes possibilidades dele ser o vencedor, classificado para a final. Dado Dolabella terá apenas um forte, porém, nos dois dias seguintes; 12 e 13, estará com aspectos de poder e possibilidade de ganhos.

Assim como previ desde a estreia do programa, que poderia ser prorrogada a final para o dia 23, venho dizendo que suspeito de uma possibilidade da Record transferir a final para o dia 25, deixando somente 2 na disputa do prêmio. Não é impossível.Nesta hipótese, um que não venceria de jeito nenhum, caso esteja numa final no dia 25, é o Pedro Leonardo. O dia 23 lhe seria muito mais favorável.