terça-feira, 11 de agosto de 2009

"A Fazenda". Complemento.

Complementando as probabilidades citadas no texto anterior; "A Fazenda". Pobabilidades. (24) ,sobre Pedro Leonardo e Dado Dolabella, para a prova de hoje, a sequência de aspectos astrológicos , favoráveis do Pedro, entre as 17:00 e por volta do final do programa, significando satisfação pessoal e esperanças, desde que o desafio se realize nesta faixa de horário e não haja prova de prêmios (carro,etc.), indica fortes possibilidades dele ser o vencedor, classificado para a final. Dado Dolabella terá apenas um forte, porém, nos dois dias seguintes; 12 e 13, estará com aspectos de poder e possibilidade de ganhos.

Assim como previ desde a estreia do programa, que poderia ser prorrogada a final para o dia 23, venho dizendo que suspeito de uma possibilidade da Record transferir a final para o dia 25, deixando somente 2 na disputa do prêmio. Não é impossível.Nesta hipótese, um que não venceria de jeito nenhum, caso esteja numa final no dia 25, é o Pedro Leonardo. O dia 23 lhe seria muito mais favorável.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não sei Homero, mas acho que os últimos desentendimentos do Dado com a Danni podem prejudicá-lo. Acho que "mexeu" com ele, poxa a única força dele lá é o Max que demonstra estar muito apegado e a Danni. Ele está se isolando, espero que não perca o ânimo. Acho ele insistente demais, mas não percebo maldade. Seria bom se os dois estivessem se apoiando!

Anônimo disse...

Homero se entendi direito,Pedro é o provável vencedor da prova de hoje,indo assim direto para final.Dado, Danni e Carlinhos iráo para roça.E aí quem sairá?A Record não tem muito respeito pelo públlico que está conseguindo conquistar,acredito que falte um pouco de profissionalismo ou experência pois essas constantes mudanças nas regras nos deixam no ar.

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos aguardar a definição de hoje, para depois analisar os mapas dos 3.

luciana disse...

homero a record ja avisou que a final vai ser dia 23 nao vai ser dia 25;ja esta avisando na propaganda e tudo com o brito falando que a final da fazenda é no dia 23 de agosto.
hoje vai ter a disputa para o finalista a noite,,,entao pelo jeito vai ser o pedro o finalista..coitado do dado nao tem sorte mesmo ...

Cida disse...

Quem vai levar esse milhão vai ser o Pedro bó.

su disse...

Homero
o q tah acontecendo com o Dado???????estou com pena dele,affffffffffff,deve se sentir sozinho nessa reta final!
obrigada caso responda

Homero Moutinho Filho disse...

Quem está estranha é a Danni que, de dias para cá, passou a mimar o Pedro, até sentando no colo dele e anda meio impaciente com o Dado, apesar dele ter errado ao contar que "um amigo só tomava banho aos sábados" quando davam banho nas ovelhas.Mas isso vem de antes, quando a Danni passou a se sentir forte mas temia ser novamente votada pelo trio e discutiu sobre tempero com Dado, na frente dos outros à mesa.
Agora talvez ela torça para o Pedro ou Carlinhos perderem a prova e eles votem no Dado, já que sabe que não haverá fazendeiro, mas não imagina que quem vencer estará na final.
Sei lá...o Dado pode ser chatinho mas a Danni mudou muito.

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, segundo o Brito Jr, a última semana da Fazenda será assim:

"OS PRÓXIMOS PASSOS DO JOGO
— Hoje: Dado, Danni, Pedro e Carlinhos participarão de uma prova. Os três perdedores estrão automaticamente na roça do próximo domingo

— Na metade da próxima semana: os dois sobreviventes da eliminação de domingo e o que ganhou imunidade na prova de hoje participarão de outra competição, que eliminará mais um participante do jogo

— A final será no dia 23, com dois concorrentes"

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&blog=594&post=213595&coldir=1&topo=4269.dwt

Homero Moutinho Filho disse...

Hummm...então isso pode mudar muita coisa...

Homero Moutinho Filho disse...

Porém, desconfio que o Britto esteja escondendo o jogo, porque ninguém pode ser eliminado por apenas uma prova. Teria de haver votação na quinta-feira dia 20 então.

Prefiro acreditar nos astros e manter minha desconfiança, sobre uma possível final depois do dia 23, por causa de uns aspectos desfavoráveis do Pedro Leonardo e de seus parentes.

luciana disse...

homero
o brito ja falou que vao ser tres finalistas no final do dia 23 ;nao vai ter mais nao ..nao vai ser dois ele acabou de afirmar..serão tres finalistas no final ...ok...

Homero Moutinho Filho disse...

Vai acabar dando o que eu desconfio... apenas dois na final,rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Isto se a final for adiada para depois do dia 23.