sábado, 6 de setembro de 2008

A GLOBO "surtou" e é mais um BINGO!

A principal característica psico-emocional de quem está em pânico, é cometer as mais absurdas asneiras!
Pois bem.
Vejam o exemplo desta emissora, antes hegemônica e imbatível, ao se ver diante de uma decadência e perda de audiência em diversos horários, quando seus maiores investimentos , como Ana Maria Braga, Xuxa, “Ciranda de Pedra” “Malhação” e “ A Favorita”, caem por terra perante suas concorrentes.
Sinceramente, jamais imaginei que chegariam a tanto os erros e gafes de produção de novelas como estão ocorrendo.
Observando, como sempre, por uma ótica crítica e atenta, o que estão apresentando aos telespectadores, notei algumas coisas totalmente estapafúrdias!
Um "globo giratório espelhado" numa típica lanchonete dos anos 50, mais precisamente em 1958, quando este recurso de iluminação só passou a existir no final da década de 60, início de 70, em discotecas da era “Disco Dance” de John Travolta e Bee Gees?
Dois microfones “omni-direcionais” de baixa impedância, usados somente em equipamentos pessoais de gravação não existentes à época , pois foram inventados no final da década de 60! Mas eles apareceram na entrevista daquela ; Regina Casé com a manicure?
Todos os atores da novela assistiram um “videotape” desta mesma entrevista, isto em 1958, quando não existia gravação em vídeo e tudo era transmitido ao vivo?
Somente no final de 1964, a Rede Globo produziu o primeiro programa gravado em vídeo, o “Chico Anísio Show” , usando um equipamento Sony “U-Matic” de banda larga dupla!
Ora meu Deus!
Que “M” de diretores e produção tem esta emissora até então “campeã de audiência” que hoje não consegue se manter nas pernas?
Portanto, é a consagração e demonstração inequívoca de “BINGO” , pelo que aqui foi previsto sobre a decadência desta mega-rede de televisão.

Natália "sola"? "BINGO"?



Quando previ a fase ruim da Natália, aconteceram aqueles episódios envolvendo o seu namorado e testemunhos de pessoas dos hotéis em que estiveram sobre brigas e graves problemas para ela.
Disse que, depois da fase que citei, ela voltaria a aparecer com força e presença.
Portanto , "BINGO" e ai está a nossa Natália retornando a ser notícia na mídia .
Natália, nunca se case "sola", mas com alguém que a realize.