sábado, 1 de março de 2008

BBB8-Rafinha, cuidado!



Se é que a produção permitirá que você escolha alguém, diria que opte pela Tathiana, por um questão de jogo apenas , pois agradará ao Marcelo e deixará livres Natália, Juliana e Marcos.
Espero surpresas ainda que poderão mudar tudo.
As chances de cada um já postei em texto anterior. Portanto, caberá ao "inesperado" a confirmação das previsões.

PS: se optar pelo Marcos ele voltará forte e vencedor, portanto, cuide-se.

BBB8-Quem sairá?

Mesmo muito atarefado e não podendo prejudicar o meu trabalho, quando posso, tento analisar as chances de cada um dos participantes deste BBB8.
Estou achando muito estranho que o número de pessoas a serem eliminadas não coincidam com o prazo final de 25 de março, portanto, teremos , sem dúvida, eliminações duplas ou até triplas para que coincidam.
Este paredão promete muitas surpresas, devido ao “big fone”, que ainda poderá tocar novamente, levando mais um para o paredão. A intenção da “Plim-Plim” é provocar uma “quebra de amizades” e conflitos nas casa, para alavancar a audiência que continua insatisfatória.
Portanto, não estranhem se neste paredão saírem dois, pelo menos, pois vejo esta chance .
Marcos estará muito bem exatamente na hora do resultado da votação do dia 04/03 e não seria eliminado.
Gyselle (apesar da falta de um horário de nascimento oficial) não será ainda desta vez sua hora de sair.
Natália, como previ antes, está em risco e seus aspectos na hora da divulgação do resultado, de decepção, deverá cair fora se for indicada.
Juliana corre também riscos, mas seu mapa está meio confuso porque, logo após o horário do resultado do dia 04, ela estará muito bem, talvez por causa de uma irresistível proposta da Playboy que a aguarda aqui fora, cuja diretoria já declarou que ela é “linda”.
Marcelo está “se borrando de medo” por dentro hoje , por imaginar ter de enfrentar a Gyselle, porém, estranhamente, depois das indicações de domingo, ele estará muito esperançoso, o que me leva a suspeitar de alterações por parte da Globo. Na hora de divulgação do resultado, depois de minutos de sofrimento ele terá dois aspectos de grande esperança, que devem significar que não sairá.
Tathiana , apesar de muito temerosa hoje, estará forte no paredão e também não sairia eliminada.
Resumindo, duas em risco, caso este paredão elimine mais de uma pessoa; Natália e Juliana.
As palavras do Pedro Bial, dizendo que “ninguém estaria livre deste paredão” só podem significar uma coisa. Que não haverá imunização do “anjo” e até, que todos poderão ser emparedados de uma vez só!
Não sabemos o que se passa na cabeça do Boninho e da produção para tentarem salvar a audiência, mas, tudo é possível...