quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cazzo! Que encrenca!

Gente! Que confa!
Confesso que ainda não consegui entender este tal de "Facebook", porque não tive paciência, nem tempo livre, para tentar aprender a dominá-lo corretamente, mas estou pasmo com o volume de pedidos e convites , para adicionar pessoas que nunca vi mais gordas ou mais magras, até ex-BBBs, que eu cansei de criticar, apareceram lá "pendurados", como prováveis "adicionados" por mim, ora meu Deus! Dizem que temos "muitos amigos em comum"! Só se for piada, pô! Eu lá tenho "amigos em comum" com quem não gosto?

Vou acabar "surtando" com este programinha maluco, que me enfia na tela centenas de novidades e mensagens , como se as pessoas não tivessem mais nada a fazer de suas vidas, a não ser postar coisas dispensáveis e sem importância.

De repente "me descobriram" e "ai Jesus"!
O que eu faço disso?
São inúmeros pedidos de "adicionar", de gente estranha , sei lá de onde apareceram ou vieram, mas dizem que "temos muitos amigos em comum". Isto está me incomodando, porque eu não sou de ter muitos "amigos", embora tenha muitos "conhecidos".

Imaginem se eu vou aceitar a sugestão de adicionar a Francine (Ex-BBB9) ou a Priscila(também ex-BBB9) só porque "temos muitos amigos em comum". A minha querida Ana Carolina Madeira, me assassinaria sem dó nem piedade! KKK!

De repente, descobri que também tenho "amigos", até com o Obama e o Bin Laden, de sites e blogs onde postei, sobre política internacional. AFFF Maria!
Virei alvo da CIA e do FBI!
Nem do serviço secreto de Israel , o "Mossad", eu escapei, nessa de listas de postagens, sites e etc... talvez ainda estejam tentando "decodificar" minhas postagens, como se fossem "códigos", rsrsrs.

Parem com tudo que eu vou saltar!
Ufa!
Jesus, Maria, Abraham, (shalom Adonai Ayin Soph Aur)me protejam !

Eu apenas cliquei em "fazer download" do programa...

Cazzo!