quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cazzo! Que encrenca!

Gente! Que confa!
Confesso que ainda não consegui entender este tal de "Facebook", porque não tive paciência, nem tempo livre, para tentar aprender a dominá-lo corretamente, mas estou pasmo com o volume de pedidos e convites , para adicionar pessoas que nunca vi mais gordas ou mais magras, até ex-BBBs, que eu cansei de criticar, apareceram lá "pendurados", como prováveis "adicionados" por mim, ora meu Deus! Dizem que temos "muitos amigos em comum"! Só se for piada, pô! Eu lá tenho "amigos em comum" com quem não gosto?

Vou acabar "surtando" com este programinha maluco, que me enfia na tela centenas de novidades e mensagens , como se as pessoas não tivessem mais nada a fazer de suas vidas, a não ser postar coisas dispensáveis e sem importância.

De repente "me descobriram" e "ai Jesus"!
O que eu faço disso?
São inúmeros pedidos de "adicionar", de gente estranha , sei lá de onde apareceram ou vieram, mas dizem que "temos muitos amigos em comum". Isto está me incomodando, porque eu não sou de ter muitos "amigos", embora tenha muitos "conhecidos".

Imaginem se eu vou aceitar a sugestão de adicionar a Francine (Ex-BBB9) ou a Priscila(também ex-BBB9) só porque "temos muitos amigos em comum". A minha querida Ana Carolina Madeira, me assassinaria sem dó nem piedade! KKK!

De repente, descobri que também tenho "amigos", até com o Obama e o Bin Laden, de sites e blogs onde postei, sobre política internacional. AFFF Maria!
Virei alvo da CIA e do FBI!
Nem do serviço secreto de Israel , o "Mossad", eu escapei, nessa de listas de postagens, sites e etc... talvez ainda estejam tentando "decodificar" minhas postagens, como se fossem "códigos", rsrsrs.

Parem com tudo que eu vou saltar!
Ufa!
Jesus, Maria, Abraham, (shalom Adonai Ayin Soph Aur)me protejam !

Eu apenas cliquei em "fazer download" do programa...

Cazzo!

13 comentários:

Trícia_Guima disse...

Imaginem se eu vou aceitar a sugestão de adicionar a Francine (Ex-BBB9) ou a Priscila(também ex-BBB9) só porque "temos muitos amigos em comum". A minha querida Ana Carolina Madeira, me assassinaria sem dó nem piedade! KKK!


Se você não sabe Homero, a sua linda Ana Carolina tem amizade com a Fran, e a Nana segue e fala no twitter com EX-BBBs, até mesmo aqueles com quem ela não se dava bem na casa.

Não sei pra que esse rancou.

Quanto ao Facebook, sempre saem os amigos em comum, mas é so você não add (aceitar)eles, mas sempre sai. São pessoas que seguem.

Tipo eu posso te seguir no facebook, mas "eu" sigo o Max, então vai sair na sua página assim: Homero e Max tem amigos em comum.

Não é a pessoa (como o Max por exemplo) que está pedindo pra você seguir, é o próprio facebook que faz, pra que você acesse mais pessoas, mas você não precisa seguir.

Se a Ana tiver facebook, e seguir a Nana, e a própria Nana seguir o Flávio (no twitter, Nana segue quase todos os BBB9), vai sair no facebook dela, que Ana e Flavio tem amigos em comum, mas é so ela não aceitar. Entendeu agora.

Anônimo disse...

Perfil da Ana Carolina Madeira no Facebook
http://pt-br.facebook.com/people/Ana-Carolina-Madeira/100000180854986

Anônimo disse...

Perfil do Diego Gasques no Facebook
https://www.facebook.com/diego.gasques

Anônimo disse...

Homero esse perfil é seu?
http://pt-br.facebook.com/people/Homero-Moutinho-Filho/100002233434822

Homero Moutinho Filho disse...

O Homero Moutinho Filho do Facebook sou eu mesmo.
Acho que mudarei para "Sr. Gagá". Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Há bastante tempo não falo com a Ana Carolina, mas, se ela esqueceu a falsidade da Francine o problema é dela, porque eu não esqueci.Pelo menos o Max foi educado e sincero com ela. A Francine atuou o tempo todo, se fazendo de retardada.

Mariana Menezes disse...

Olá Homero!
Li as explicações de um anônimo acima sobre o facebook, e é isso mesmo. Eu não tenho face, mas meu filho tem, por isso conheço. Já tive orkut e excluí. Pra certas pessoas acho este tipo de rede social interessante, mas, no meu caso, não. Acho muita exposição e as vzs traz até energia negativa de tanta gente te observando e te acompanhando, mesmo os ditos "amigos". Também não sou de muitos amigos. Deixei minha foto aqui nos seguidores, mas mesmo assim a qualquer momento posso cismar e tirar, mesmo ainda frequentando o seu blog. Tenho minhas restrições com a internet.
Abraços!
Mariana.

Anônimo disse...

Homero!
Você tem facebook? eu tb! kkkkkkkkkkk
vou lá te "solicitar amizade"!

:)

Confesso que eu tb ternho alguns pés atrás em relação a isso, especialemente pelo fato de que em dois palitos a nossa vida aparece aí, pro mundo. Mas, como vamos sumir em 2012, tô nem aí já pra isso! kkkkkkkkkkkkkk
E sempre temos a opção de, quando cansarmos de ficarmos "expostos", deletar.
Anita

Anônimo disse...

esta rede social e muita exposição eu tbm tenho mas vou muito pouco lá


saiu uma noticia de q ALEMÃO vai estar na fazenda 4 será possivel

http://odiariodebrunajones.blogspot.com/2011/05/fazenda~4~mauricio~mattar~e~diego.html

falando em exBBBs lamentavle o q ocorreu com o ANDRÉ CAWBOY

Gabriela disse...

Hey! Adicionei pq sou cliente (já fiz mapa contigo e quero voltar a fazer)... E foi recente, hein!
Desculpa se fui uma das pessoas mais gordas ou magras, que você nunca viu na vida, que saiu te adicionando lá. Hahaha, desculpa mesmo.

Abraço Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

Oi amiga.
É sempre um prazer lhe ter de volta e "adicionada", rsrsrs.
Abração.

Igor Morais - [SCI] disse...

kkkkkkkk o Facebook até que eu acho fácil de se usar, agora o tal do twitter demorei mais tempo pra me acostumar...

Me estresso com o twitter pelo fato de não conseguir as vezes colocar o que penso em apenas 140 caracteres... rsrs

Araguacy disse...

Olá Homero,

me divertindo com vc! O seu nome é bonito, nada de mudar para o Sr Gagá... nada aver com vc q é bem jovem de espírito.
Também tenho dificuldade em exprimir o q penso com poucas palavrasmas o FB até q é legal; nos permite bloquear uma porção de aplicativos que só tem utilidade para quem os envia e logo vc estará dominando todo aquele espaço e ainda lhe permite acompanhar o q está acontecendo c os amigos que o atualizam. estou lá com minhas cores e papéis esperando por vc no meu mural.
Ótimo final de semana a vc, seus pais e sua família animal.
Abração