Eu nunca pensei que fosse o único a adotar bichos abandonados,pelo contrário, existem muitos que fazem coisas incríveis e elogiáveis, mas fiz a minha parte, chegando a ter mais de 33 gatos e cães, agora 16 cães e apenas alguns gatos itinerantes e vadios invadem aqui, mas com segurança, sempre por cima, para evitarem os novos cães que não foram criados acostumados a eles.
Um exemplo de pessoa a quem admiro é o Wagner , com mais de uma centena de cães abandonados;
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8259284785665753791
Pois é...tem gente que poderia estar gastando em coisas fúteis ou em seu lazer, mas prefere se dedicar aos bichos abandonados.
Sei como é esta dedicação, com horários para alimentação, remédios e coisa e tal, que nos consomem o dia inteiro.
Mas não me arrependo de ter adotado os meus.
Fiz e está feito!
São meus companheiros de vida, até quando eu puder mantê-los e cuidá-los.
3 comentários:
Boa noite Homero,
Taí, algo que admiro, a disponibilidade para o "cuidar", confesso, que apesar de me indignar com o abandono de dezenas de cães, que vejo todos os dias, eu, não teria a mímina condição, para isso.
Aqui, falta tudo a começar por tempo e espaço, porisso, prefiro me dedicar a poucos, porém, como muito carinho e zelo.
Quanto ao texto abaixo; o tal de "facebook", não me atrai, ainda prefiro o bom e velho orkut, já adicionei, a mini fazenda e mega city, voce deveria experimentar, é um ótimo exercício desestressante.
Solange
Homero,
peguei uma linda e meiga na rua, hj é o nosso amor.
Nome dela é Vitória Valente, pois em um dia de muito calor aqui na Sernambetiba,Barra da Tijuca, ela atravessava a rua quase sendo atropelada, meu filho foi e pegou trazendo para nossa residência, onde vive até hj
Estava doente e com um filhote morto, onde a levamos p uma clinica e coloacaram minha bonequinha sadia.
Por isso o nome q nós demos a ela,
Vitória, por ser vitoriosa e Valente pela sua caminhada pela vida
Abraços, Mestre!
Regina Jucá
Atrasada,mas tudo bem,rs.Também admiro muito essa doação que algumas pessoas conseguem fazer.Ninguém tem espaço,ninguém tem tempo e ainda assim alguns arrumam.Os dois.E assim,salvam vidas.
O mais miserável dos miseráveis:animais de rua.O que eles passam...inimaginável!O que pessoas como vc,que o resgatam e os amparam fazem...realmente,admirável mesmo.
Postar um comentário