quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Parabéns tchê!
Não sou torcedor fanático por futebol , mas tenho minhas simpatias e preferências, no caso, Flamengo no Rio, São Paulo e Colorado em RS.
Brilhante virada e conquista fora de casa.
O bicampeonato mundial está próximo.
Tri-legal guris!

Parece que estava adivinhando...

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-315313/Xuxa-se-recusa-a-participar-do-Crianca-Esperanca.htm

Nem sei a razão pela qual postei sobre o "Criança Esperança", criticando esta campanha, mas parece que estava adivinhando que algo iria "feder", demonstrando alguma falta de aprovação interna global, desta feita pela própria Xuxa, mas não sabemos ainda os motivos reais de sua negativa e recusa em participar, somente que não está de acordo com os rumos deste pojeto da "Plim´Plim".
Juro que ninguém da Globo me avisou.

AVISO!

Aos leitores que há tempos não estavam conseguindo postar comentários, alerto que, além das instruções que dei sobre níveis de segurança dos seus navegadores, houve um problema que somente agora pude descobrir nas configurações deste blog. Uma modificação realizada por conta própria e sem aviso, pela administração do Blogger, que anulou a minha, permitindo apenas usuários registrados postarem, excluindo anônimos e outros sem conta no Google e open-id.
Tentem agora postar.

"E-drugs"! Um perigo?

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/as+edrugs+novo+fenomeno+da+internet+invadem+a+franca/n1237745236176.html

Leiam com atenção esta notícia pois, mais tarde, postarei explicando como tudo funciona, os benefícios e riscos para a saúde mental e física.

"Criança esperança". Impressionante!

Apesar das acusações e denúncias sobre esquema de lucro da organização global,que abrange o todo, me atenho aos resultados desta campanha nacional, que ocupa quase todos os horários desta emissora.
Qual é o resultado apresentado?
"Eu fiz um curso de marketing"."
"Eu me tornei musicista."
"Eu virei ator."
"Eu toco tambor e sou capoeirista."
Ora...
Será que a teoria sobre raças, etnias e superioridades estava certa?
Por que não temos nenhum que disse ter conseguido ser astrofísico, biólogo, químico, médico, matemático ou antropólogo?
Pelo que pude ver das políticas de "inclusão", só vi "resgastes étnicos" de capoeira , batuques em tambores de plástico e algumas inserções em atletismo.
Será que não assistiremos alguém que diga ter sido beneficiado pela campanha, em termos mais elevados, ou suficientes, para caracterizarmos como uma "evolução mental"?
Precisamos conservar e proteger o macaco prego e nossa "fauna" peculiar...
Sei não, mas começo a desconfiar que tudo que disseram os vencedores da última guerra mundial era mentira e o pensamento "politicamente correto", que nos iguala é uma falácia e fraude universal, pois não somos nada disso semelhantes ou iguais e as provas estão flagrantes , infelizmente em nosso país de culturas mescladas, paleolíticas primitivas e europeias .
Se algum deles disser que se tornou um astrólogo sideralista, doarei uns 500 reais, no mínimo, para a campanha,rsrsrs.
A verdade é que vemos e assistimos nossa inferioridade a cada tentativa de "inclusão" e esforços, para tentarmos "camuflar" o óbvio e irrefutável.
Reconhecer os limites e capacidade , não seria nada dispensável nem desprezível.
"Assim caminha a humanidade" com seus limites e problemas .
Estou ainda esperando uma criança dizendo que, se tornou uma cientista abalizada, para saber se esta parafernália vale alguma coisa, ou não.