quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Parece que estava adivinhando...

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-315313/Xuxa-se-recusa-a-participar-do-Crianca-Esperanca.htm

Nem sei a razão pela qual postei sobre o "Criança Esperança", criticando esta campanha, mas parece que estava adivinhando que algo iria "feder", demonstrando alguma falta de aprovação interna global, desta feita pela própria Xuxa, mas não sabemos ainda os motivos reais de sua negativa e recusa em participar, somente que não está de acordo com os rumos deste pojeto da "Plim´Plim".
Juro que ninguém da Globo me avisou.

Um comentário:

Sol disse...

Li, que a Xuxa não quer participar desta edição do Criança Esperança, por não concordar com as mudanças feitas pelo diretor Wolf Maia, me parece, que alterou toda a programação musical.

Está me cheirando a pura queda de braço e briga de poder, vaidade de estrela,se dependesse de mim, nem seria convidada, não canta e não acrescenta nada, já esta na hora de parar de bancar a adolescente e rainha dos baixinhos, meus sobrinhos pequeninos, nem sabem que ela existe.

Solange