quarta-feira, 23 de março de 2011

BBB11. Líder-paredão-final(2)!

ATENÇÃO!

Cometi um erro sobre a prova do líder, no texto anterior e calculei para o dia 25, ao invés do dia 24, mas os aspectos do Wesley para a final e para o programa do dia 25 (formação do paredão) continuam valendo,

Farei novos cálculos para este dia 24 da prova de liderança e espero que o Boninho não invente várias etapas.

BBB11. Líder-paredão-final!

Em vista do que as enquetes apontam como favoritos para vencer este BBB11, sei que o que vou dizer poderá parecer ilógico, mas sou obrigado a alertar que, o Wesley ainda está em fase de sorte e com poder para ganhar esta prova do líder (25) e ir direto para a final, restando; Daniel, Maria e Diana disputarem o paredão de domingo (27).
Só posso dizer com alguma certeza sobre o mapa astrológico do Wesley do qual tenho a hora de nascimento, dos demais não, inclusive trabalho com três pessoas cujos dados suspeito conterem erros. Uso dois dados de nascimento da Maria, porque descobri que o oficial deve estar errado e tenho quase certeza disso. Do Daniel não há a menor confiabilidade, porque mente a idade e pode ter havido atraso no registrou ou alteração posterior. Os da Diana, este resultado do último paredão me deixou também muito ressabiado, quanto ao grau de veracidade. Portanto, usei somente o do Wesley, que apresenta, além dos aspectos de poder, outros depois da prova que significam "esperanças". É claro que, se ele não vencer a prova, enfrentará o mais forte paredão até agora, contra quem ele pensa serem bem mais fortes do que ele e, neste caso, jamais teria tantas "esperanças" assim, a não ser que seja doido.
Fica então registrada esta forte probabilidade dele vencer e já pular direto para a final.
Maria ainda corre riscos, se cair no próximo paredão, nos dois casos de datas de nascimento, mas nada posso afirmar sem nem mesmo uma noção do horário que nasceu.
Penso que este BBB11 possa ter uma "zebra" e Wesley conquiste o prêmio, por causa de uma fase de poder pessoal em que ele estará entrando e atingirá o auge em abril, significando grandes possibilidades de ganhos materiais ou prestígio, além das direções e progressões do seu mapa para o período atual.
A próxima prova é aquela da "Superbonder", onde pessoas mais leves (Maria e Diana)levam, a princípio, mais vantagem, mas poderá ter algum componente de força ou habilidade que compense esta superioridade aparente.
A única explicação que vejo para o Wesley ter tanta esperança depois da prova é que ele a vencerá.

PS: quero deixar claro que esta probabilidade vale para a prova do dia 25. Não li nada explicando se serão 3 provas.

BBB11. "Guenta fia"!

É..."ajoelhou tem que rezar", "fia"...quem mandou inventar de se vingar?
Agora aguente o tranco e "força na peruca" para manter o "script" e personagem até o fim do jogo.
Não adianta "Meg Melillo", sua expressão corporal e olhos lhe traem. Está difícil atuar o tempo todo, principalmente quando há rejeição física e nenhuma "química". Em vários momentos você comete "atos falhos", como quando disse para o Wesley,; "me larga! Não gosto de homens grudentos que nem chiclete!", rsrsrs.
Primeira noite no quarto líder, você enrolou o quanto pode, mantendo a distância e largou o cara lá, angustiado lhe esperando, disse que ia buscar uma camisola e foi bater papo com o Rodrigão no sofá da piscina. Mas o "doutor" tem o "script" dele prontinho desde que entrou, muito bem instruído sobre quem é você e não poderia dar uma de "desprezado", justamente quando voltou de mais um paredão e se tornou novamente líder. E lá foi ele, que nem um cachorrinho procurá-la, tendo de esperar sentado até que pudesse arrastá-la de volta ao quarto, mesmo ela tendo demonstrado não querer dormir lá.
Ficaram num longo papo besta infantil típico dele, você disse que estava cansada, se virou e, quando já pegava no sono, ele falou; "não vai dormir não" e ai você teve de fazer o serviço de acalmá-lo, mas parece que algo deu errado. Ele se levantou visivelmente irritado, foi até o banheiro, com uma cara de raiva, rosto avermelhado, entrou e saiu do privativo, olhou para as paredes pensando e retornou ao quarto, novamente puxando-a.
Noite seguinte, você prometeu dormir com o Daniel, mas o "doutor" não quer que o público descubra que o romance é "fake" e ele está sendo usado, ou melhor, vocês estão se usando, por conveniência e estratégia. Lá foi o "Popeye" buscá-la no quarto "Jujuba", incentivado pelo Daniel. Você faz "ceninhas de apaixonada", mas logo o "teatrinho" dá lugar ao esfriamento e distanciamento instintivo. Nesta madrugada, passou o tempo todo da brincadeira sentada ao lado do Daniel. Fingiu estar bêbada, se retirou para a cozinha, disse que estava enjoada e queria vomitar, também disse que dormiria no quarto "Jujuba" na cama de solteiro, na cara do Wesley, mas ele agora adota uma nova tática, manda-a se calar, como se você fosse uma criança impedida de se manifestar e, todo "atencioso", interpreta o seu papel de "médico".
"Vá se deitar um pouco Maria, que eu logo vou te chamar". Eita preocupação em não fazer papel de bobo, hein "doutor"?
Deixe a mulher respirar "Cacildis"!
Bem ou mal, estivesse ou não ela passando mal e com "cheiro de vômito", como ele disse para ela, que papel ridículo de insegurança masculina!
Você novamente tentou dizer para ele que não queria dormir lá em cima e já estava pegando no sono deitada na cama de casal do "Jujuba", mas ele não aceitou, tapou a sua boca e disse; "vamos", puxando-a pelo braço.
Pois é , "né"? Com ou sem cheiro de vômito, você teve de cumprir mais uma vez a sua "obrigação" de personagem.
O mais engraçado, para quem acompanhou estas madrugadas de mexidas, sussurros e beijos sob o edredom, é que com tanta "esfregação", nas vezes que o edredom escapava, quando o "doutor" se ajeitava na cama, não aparecia nenhum "volume" em sua sunguinha branca, coisa inacreditável para quem está excitado! Será que é por isso que ele sempre se vira depois bruscamente para o outro lado e fica de cara amarrada, não conseguindo dormir?
Procurem nos vídeos do You Tube e constatem que não estou inventando nada, apenas comentando o que percebi como telespectador comum e, como homem, acho incrível.
Seria esta a razão dele tirar o microfone (contra as regras e não é punido) e ficar sussurrando? Tudo "combinação" e encenação, por "incompetência" de "performance"?
O mesmo aconteceu na segunda noite do "doutor" na casa, logo que entrou e a fez dormir sob o edredom em sua cama de solteiro (vídeo do You Tube nos arquivos de textos), onde se escutam sussurros e gemidos, presenciados pelos demais que dormiam no quarto, mas, em poucos minutos, ele se vira de barriga para cima com a mesma expressão esquisita de insatisfação e fica por bom tempo sem conseguir dormir.
A cada "ato falho" você se revela "Meg", sempre acabando por lembrar fatos referentes ao Mau-Mau. Seus olhinhos se acendem que nem fogos de artifício de ano novo e você desanda a falar sem parar, eufórica, até que a Diana ou o Daniel mude o assunto, porque, além dela, ele foi quem mais colocou "pilha" para que você largasse o Mau-Mau e ficasse com o "filé", que ele tanto desejava.
E agora "Meg Melillo"?
Sentindo que não mais precisará do seu "doutor" como aliado, porque é a última semana, tentou "armar" esta de estar passando mal, para dormir sozinha no quarto "Jujuba", talvez já articulando dizer que "brochou" novamente, mas se deu mal, porque ele está focadíssimo em não permitir que você escape na reta final e estrague o seu plano de jogo. Ele não vai largar o osso "nem que a vaca tussa"!
Agora "guenta fia"!
Faltam poucos "capítulos" da sua "novelinha", abençoada pelo seu "padrinho" diretor do programa.