segunda-feira, 16 de março de 2009

BBB9-Naiá vencerá.

Sei que estou arriscando demais contrariando as enquetes que dão larga margem de diferença a favor de Josiane. Arrisco-me mais ainda, pois os dados de nascimento dela não possuem uma hora exata conhecida. Ela disse: "pouco antes da meia noite". Porém. analisando os mapas astrológicos de Naiá e dos demais participantes, principalmente o de Ana,para o horário normal previsto para a divulgação do resultado (por volta das 22:55) optarei pela eliminação de Josiane.

BBB9-Calma...

Calma pessoal...não "moro" no blog. Tenho minha vida, trabalho,etc.
Analisarei os mapas delas, embora a Josiane não saiba direito qual é o seu horário de nascimento e isto, num "paredão", importa muito.Enquetes às vezes falham, principalmente neste caso entre Naiá e Josiane, porque os jovens são maioria entre os internautas, dai esta diferença. Sei que os que estão concorrendo no "bolão BBB9" desejam que eu poste antes da meia noite, mas este tipo de competição não me interessa. Prefiro avaliar com calma e, se achar que posso contradizer mais uma enquete, postarei a previsão. Muitos que votam em enquetes, na hora de gastarem seu dinheiro nos telefonemas e mensagens não o fazem. Somente os mais interessados por seus favoritos. O restante é manipulação de torcidas, para depois dizerem que a "Plim-Plim" fraudou a votação.
Minha mãe tem idade avançadíssima e está votando para a Naiá ficar, somente por causa da Ana. Só a vi fazendo isto na época da Íris e Diego. O mesmo farão muitas outras senhoras idosas, que não usam a Internet, mas gostam delas.
Mesmo na Internet a Naiá tem mais do que o dobro de popularidade do que Josiane. Portanto, há algo de errado nestas enquetes.Acham que, dos mais de 50% que apoiam Ana, nem a metade tentará ajudar Naiá?
O que irá determinar quem sairá, são os astros, se assim estiver "escrito".

BBB9-Foi BINGASSÃO MESMO!

Esperei as duas horas posteriores ao término do programa para ver o que os aspectos astrológicos de decepção e frustração de Francine seriam, conforme postei em respostas nos textos anteriores.
Primeiro a sua conversa com Max de 2 metros e meio , cada um nos extremos do sofá,não se entenderam, pois ela o dispensou na maior.
Depois o "massacre" que Francine sofreu de seu grupo cobrando-a por ter dado o colar para a Ana e ela, mesmo tentando justificar, diante da "histeria verborrágica" de Flávio e ver que Max o apoiou (Milena, Flávio e Max) preferiu se calar.
Ponto para a Francine!Que manteve sua decisão!
Não importando se foi por conveniência ou cumprimento de promessa , mas sei que no íntimo, pelos mapas astrológicos, que ela tem mais afinidades com Ana do que com seus amigos, a não ser Max , porque talvez tenham uma relação "cármica" para bem ou para o mal, somente neste BBB9. Mas , justiça seja feita, posso estar enganado e não ter visto tudo que Francine passou e está ainda passando nesta hora, porém, ela decidiu corretamente e assumiu.
Virou "alvo" de seu grupo!

BBB9-BIIINNNGAAAASSSSÃÃÃOOOOO!

Calma...antes de comemorar mais um "bingo", "tringo", Quadringo" e o que mais, quero ver o que está acontecendo lá na casa.
Acertar 100% que "não haveria um paredão Ana X Naiá, já acertei na bucha, com antecedência de semanas, afirmando e arriscando tudo, confiando no meu taco.O resto, sem falsa modéstia será "complemento", pois varei madrugadas, foram milhões de cálculos pelo computador e noites mal dormidas analisando-os e mantendo o que via, que não aconteceria agora.
Ufa!