segunda-feira, 16 de março de 2009

BBB9-Foi BINGASSÃO MESMO!

Esperei as duas horas posteriores ao término do programa para ver o que os aspectos astrológicos de decepção e frustração de Francine seriam, conforme postei em respostas nos textos anteriores.
Primeiro a sua conversa com Max de 2 metros e meio , cada um nos extremos do sofá,não se entenderam, pois ela o dispensou na maior.
Depois o "massacre" que Francine sofreu de seu grupo cobrando-a por ter dado o colar para a Ana e ela, mesmo tentando justificar, diante da "histeria verborrágica" de Flávio e ver que Max o apoiou (Milena, Flávio e Max) preferiu se calar.
Ponto para a Francine!Que manteve sua decisão!
Não importando se foi por conveniência ou cumprimento de promessa , mas sei que no íntimo, pelos mapas astrológicos, que ela tem mais afinidades com Ana do que com seus amigos, a não ser Max , porque talvez tenham uma relação "cármica" para bem ou para o mal, somente neste BBB9. Mas , justiça seja feita, posso estar enganado e não ter visto tudo que Francine passou e está ainda passando nesta hora, porém, ela decidiu corretamente e assumiu.
Virou "alvo" de seu grupo!

12 comentários:

Anônimo disse...

Vai virar alvo sim pq desde ontem na festa o flavio ja estava falando que a Fran é de dificil convivencia, e agora com esse agravante do anjo so tende a piorar...
Quem sabe nao saia dai um paredao FRAN E MAX , seria tudo de bom

Anônimo disse...

Estão acusando a Fran por ter dado o colar,Flávio é o que mais cobra e eu acho até muito do engraçado, ele esqueceu que qdo fez burrada na prova do lider e Ana ganhou ele barganhou lindamente a imunidade para a Milena. E outra, o tão machão do Flavito e a tão maguada da Milene porque não ficaram furiosos com Max qdo colocou no paredão, justo o homem com quem tranzava toda as noites rsrsrsr. E que ela achava que a globo mostrava essas tranzas. "Nunca mostrou" se eu sei é porque Bial falou depois que ele saiu. Ela até hoje pensa que essas cenas estão ao vivo e a cores nos youtubes da vida. Se danaram a globo deu uma rasteira no fime porno deles. hahahah
Bem feito, e MUito bem feito a Francine ter cumprido sua palavra.Ela e Ana são meninas muito boas. Outra que não vale nada é a tal Josi pensou que estava no grupo B, foi chorar máguas lá pra Ana e Naia agora que esta no paredão. Já fofoqueira da Pri levou quentinho a revolta de Josi só, que ela não contou que votou no Max.(A hora que eles souberem ou a Ana com suas contas lhes falar vão comer ela vivinha.) Tá ficando booommmmmmmmm.

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.
Realmente a Josiane tentou se aproximar do grupo "b" mas não conseguiu.
Preferiria até, que ela fosse com Ana , para sair com mais de 90%!

Anônimo disse...

Homero

Parabéns por mais um BINGÃO!

Realmente se a Ana votasse no Max,seria empate e teriam que desempatar..... Bem, já considero o segundo erro do lado A que não prestão atenção no jogo....sei lá!

Vamos aguardar, segundo o índice de votação do IG a Naia sai, então vamos aguardar até terça que ainda tem muitos votos a serem computados....

Pra vc, a Jose sai?

bjus

Anônimo disse...

Homero ate agora vc nao falou quem vai sair. Nana tem chances de ficar mesmo nas enquetes ta dando mais de 60% para sair?

Anônimo disse...

Homero
Quem sai?

Anônimo disse...

Fran diz que Ana é a única pessoa da casa que não a magoou

Anônimo disse...

Estou preocupada com as intençoes de voto, sabemos que essas enquetes sao muito incertas, mas estou apreensiva ...Nao quero q a Nana sai ainda,,,Qual sua previsao Hoemro?

Anônimo disse...

Eu acho q Naiá sai. Pelas enquetes não tem como vencer (há uma grande diferença entre as duas). A de Ana e Ralf era praticamente um empate técnico sendo q a de Ana caia a cada minuto. Pra mim qquer uma q vazar tá bom. A Josicreide não sei o q faz lá até hj e a Naiá já deu. Tá insuportável. Mas queria o paredão Ana X Naiá (naiá vazando). Então q seja Josicreide X Ana (dá quase no mesmo pq eles pensam q a fuinha é forte), aí eu quero ver a cara dos B.

Anônimo disse...

AMEI A FRANCINE CUMPRIU A SUA PALAVRA. Vai que é sua a vitoria. Obs; gosto da Ana mas gostaria que a "Campeã do BBB9" fosse a Francine.

Anônimo disse...

Homero,quando que a Milena vai pro paredão?Não a suporto!!

Anônimo disse...

Adorei a Francine ter cumprido a sua palavra. Estou na torcida para que ela ganhe o BBB9. Vai qué sua FANCINEIDEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK