segunda-feira, 16 de março de 2009

BBB9-Calma...

Calma pessoal...não "moro" no blog. Tenho minha vida, trabalho,etc.
Analisarei os mapas delas, embora a Josiane não saiba direito qual é o seu horário de nascimento e isto, num "paredão", importa muito.Enquetes às vezes falham, principalmente neste caso entre Naiá e Josiane, porque os jovens são maioria entre os internautas, dai esta diferença. Sei que os que estão concorrendo no "bolão BBB9" desejam que eu poste antes da meia noite, mas este tipo de competição não me interessa. Prefiro avaliar com calma e, se achar que posso contradizer mais uma enquete, postarei a previsão. Muitos que votam em enquetes, na hora de gastarem seu dinheiro nos telefonemas e mensagens não o fazem. Somente os mais interessados por seus favoritos. O restante é manipulação de torcidas, para depois dizerem que a "Plim-Plim" fraudou a votação.
Minha mãe tem idade avançadíssima e está votando para a Naiá ficar, somente por causa da Ana. Só a vi fazendo isto na época da Íris e Diego. O mesmo farão muitas outras senhoras idosas, que não usam a Internet, mas gostam delas.
Mesmo na Internet a Naiá tem mais do que o dobro de popularidade do que Josiane. Portanto, há algo de errado nestas enquetes.Acham que, dos mais de 50% que apoiam Ana, nem a metade tentará ajudar Naiá?
O que irá determinar quem sairá, são os astros, se assim estiver "escrito".

13 comentários:

Anônimo disse...

Homero


Td bem, aguardarmos com paciência!....

Falando de Priscila...
Ela realmente está incomodada com o Monstro "galinha". Seu emocional afetou sua imunidade imunológica, tendo um terçol no olho... Será por quê, se sentiu ofendida?
Pois é, aparentemente as pessoas tendem mostrar que tem bom humor, mas no intimo o físico emocional alerta contradizendo o que acreditamos que somos e dizemos...rssss


bjus

Anônimo disse...

ALO HOMERO
a justificativa do MAX foi sofrivel pois disse q estava mudando a tatica de jogo colocando a NAIA p testar pois ate agora so tinha votoado e colocado as pessoas fracas o discurso não era bem esse pois disse q colocaria quem não tinha sido colocado no paredão q no caso o fla acho q sai a JOSI não sei se e comentario ou real mas andaram postando q ela estaria gravida enfim e a justificativa da MI p coloca´la no paredão tbm foi sem qualificação pois estou tentando achar algo e não consigo
LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
eu de novo alguem sabe se o LEMÃO foi a casa do BBB9 pois não fiquei sabendo o Video game vai ser la toda semana começou hje
LIA POA RS

Sol disse...

Boa Tarde Homero!

Todas as enquetes dão como certa a saída de Naía, mas depois do que aconteceu com Ralf, penso que sairá quem já não interessar ao "jogo" de Boninho.


Solange

Sol disse...

Naiá se irrita e critica voto de Ana

“Naiá se irritou com Ana Carolina depois da votação deste domingo. A sexagenária criticou o voto da catarinense, que não citou Maximiliano no confessionário. A escolha de Ana acarretou na ida de Naiá diretamente ao paredão.
“Você já estava no ‘bico do corvo’. Você errou barbaridades, não votou na pessoa que você queria, que você deveria ter votado. Deita sua cabeça no travesseiro e veja se você agiu certo. Até agora, eu não me arrependo de voto nenhum. Esse motivo é muito pessoal. O que você fez foi pessoal”, disse Naiá aos berros para a “netinha”.

Ana Carolina tentou se defender. “Eu também tinha motivos para votar no Flávio, ele me esconde algo. Acabei votando na Priscila.”

Naiá continuou falando do paredão. “Antes da Josi, tinha muita gente para ser votada. Foi uma covardia”, reclamou. E deu mais uma bronca em Ana Carolina. “Você fica falando do seu voto antes, para com isso”, pediu.

Que docinho de vovó!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Amiga. Até parece que você não leu o texto. Você tentou "desqualificar" a vitória de Ana sobre Ralf mesmo sabendo que ela é a mais popular dos BBBs. Preferiu achar que foi manipulação do Boninho.
Agora insiste com as enquetes que você mesma diz também não serem confiáveis , fora a do UOL.
Eu não me canso de criticar as manipulações da n Globo, mas tudo tem um limite. O que interessaria ao Boninho tirar alguém que é mais popular para deixar aquela coisa sem sal que se esconde? A Globo não determina nada. Quem decide são os astros que influenciam o povo e dão a vitória para quem estiver com aspectos mais favoráveis.
Eu acerto justamente porque não me guio por enquetes nem pela lógica, somente pela Astrologia.
E se a sua favorita; Priscila, na próxima semana for indicada e as enquetes derem vitória por larga margem de outro BB e , mesmo assim ela vencer?
Aposto que não dirá que houve manipulação.Leia o próximo texto que postarei sobre o paredão de amanhã.

Anônimo disse...

Eu tambem li isso e posso dizer que almentaram muito a conversa das duas elas NÃO brigaram e nem houve gritos.

Anônimo disse...

PS: Eu vi o video da conversa.

Anônimo disse...

Outro dia você estava falando dos campeões de paredão e eu achei a lista no site da revista Quem.

1º lugar
Juliana (BBB4)
6 vezes

2º lugar
Cida (BBB2)
Jean (BBB5)
Diego Alemão (BBB7)
Gyselle (BBB8)
5 vezes

3º lugar
Bambam (BBB1)
Dhomini (BBB3)
Agustinho (BBB6)
4 vezes

Anônimo disse...

Eu já digo o seguinte, q se o percentual de Naiá for diminuindo como foi o de Ana ela pode até chegar e vencer. Mas para isso precisa de nem só muitos dedinhos votantes e sim de muitos telefonemas. No paredão Ana x Ralf, vimos nitidamente uma tendencia. Era praticamente empate técnico e a redução do percenteual se percebia em menos de minuto. Fora q Ana nunca chegou a 58% pra vazar. Já Naiá passa dos 65%. É muito. Não sei se há fraude. Mas, veremos. Nada é impossível.

Sol disse...

Homero,

Não percebi onde foi que lhe ofendi, se houve essa interpretação de sua parte, peço mil desculpas, não foi essa a minha intençaõ, jamais duvidei de seu trabalho, se assim fosse,pode crer, não frequentaria seu espaço.

Escrevi em outra ocasião , acredito no destino, nos astros , e sei que se está escrito, nada mudará, independente de minha vontade ou desejo,porisso não entendi o porque,de não poder externar a minha opinião.

Quando falei das enquetes é porque li comentários e vi na prática, de como seria fácil fraudá-las, isso ainda quando comentávamos sobre o bb7 e nesse bb9 nao está sendo diferente.

Quando citei a Uol é por acreditar que com o registro dos ips, a tarefa torna-se mais trabalhosa, se voce fosse conferí-la, veria que Ana está na frente, como a favorita ao premio, assim como também a mais irritante da casa, portanto em meu entender popularidade nem sempre é positiva.

Quanto a Priscila, ela não é a minha favorita, o que escrevi foi que "se tivesse que dar o prêmio a alguém, naquele momento, daria a Priscila, mas poderia mudar de idéia" por entender que ela veio sem personagem ou máscaras.Admiro pessoas que não tem receio de ser o que são,mesmo que sejam muito diferentes de mim.

Não sou ingenua e nem leviana, sei que Priscila tem um perfil que não agrada a maioria, portanto, em qualquer enquete referente ao prêmio ou paredão estará em desvantagem e só não saiu ainda por ter enfrentado paredões triplos,então a sua afirmação de que eu aceitaria algo manipulado se a estiver favorecendo, não corresponde a minha verdade e nem a minha pessoa.

Peço, novamente desculpas se o ofendi, ou magoei.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Deixe de besteira.
Você sabe bem que eu te gosto demais, né?
Rsrsrs
Só não resisto em lhe provocar...kkkk... e você cai na minha provocação. Coisa de "corinthianas" mei cegas , que não enxergam a realidade como as "Sãopaulinas" mais diplomáticas e racionais, kkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

"Meio"