quarta-feira, 18 de julho de 2012

"A Fazenda 5", Baixou o santo novamente!

Mas antes, foi mais um "BINGO", pois eu sempre respondi nos comentários desde ontem que, se, pelo menos a data de nascimento da Angela estivesse certa, ela não venceria esta prova, apesar de não confiar nos dados da Viviane e da Simone que não estão batendo com os fatos.

Mas...o que foi aquilo? A Simone deveria casar com o Lui e juntos reagirem  contra as emissões dolares, ampliando o campo eletromagnético da Terra, gente!
Imaginaram?
Ficou o tempo todo rodopiando e "cantando para o santo",  para pressionar o Britto Jr. na contagem e ele não gostou nadica de nada, até chegando a levantar dúvidas sobre a espontaneidade das emoções dela,  fato flagrante e indiscutível para quem acompanha as explosões emocionais  exageradas da peoa. Só não sei como usará o chapéu de fazendeira...opsss!
Tragam aquele passarinho de volta pois já tem ninho quentinho  garantido! Rsrsrs.
A questão é. Devem as torcidas de todos os outros participantes apoiarem a Angela contra a Viviane? Como já expliquei nos comentários, se fosse uma roça entre a Simone e a Angela, penso que não, pois a Angela é apoiada pelo chefe da torcida fanática da Vivíbora e a Simone também tem esquema organizado de escolas de samba e é musa do São Paulo FC (que é o meu time , mas isto não me diz nada neste caso).
Se apoiassemos a Angela e ela vencesse a torcida da Vivíbora diria que foi por causa dela e não de todos os torcedores dos demais concorrentes. Portanto que se matassem, como já estão se matando e a torcida da Simone esta "P" da vida pelo apoio à Angela decidido pelo "manda-chuva" desesperado do FC das "vivianetes".
E agora...como ficará? De repente passarão a odiar a Angela só porque a sua "rainha" esta na roça? Quantos adjetivos pejorativos inventarão contra a Angela, antes apoiada e elogiada pela torcida do "já ganhamos"?
Ainda dentro do espaço para os comentários deste texto, direi sobre as chances da Angela, independentemente das enquetes fajutas ou o que for, que dependerão muito do seu horário de nascimento desconhecido, mas que sei, teria dois aspectos de frustração e tristeza seguidos, um hoje e já se realizou, quando perdeu a prova e outro depois da roça de quinta, mas também terá um de felicidade entre ambos durante o programa da eliminação, dependendo do horário de nascimento e posição do seu Sol no mapa astrológico.
Eu nem assistirei o programa na hora do resultado, para fugir de um aspecto astrológico desfavorável no meu mapa, no horário provável e só verei horas depois qual foi o resultado.
TAMBÉM NÃO APROVAREI COMENTÁRIOS ATÉ VOLTAR AO BLOG, para não saber nada!
Decidam vocês, que torcem por vários participantes, se devem ou não votar em peso para a eliminação de quem usa um esquema contratado para chegar à final e conquistar o prêmio maior,  restando aos seus preferidos o papel de "figurantes" sem chances neste RS.
Se vocês acharem que é hora de dar um "basta" e dizer "FORA VIVÍBORA" , então gastem os dedinhos e SMS sem parar, porque a torcida profissional organizada dela, nem dormirá em mutirão até o resultado.



"A Fazenda 5". UEBA! O trio veneno na roça!

Que bom ver o "trio veneno" nesta roça se enfrentando!
KKK!
E foi mais outro "Bingo" porque eu sempre disse e expliquei os aspectos astrológicos do ciclo da Lua , nas noites de votação que favoreciam o Léo, em resposta aos comentários dos textos anteriores que ele escaparia da roça novamente, mas...o que foi aquele "piti" dele, em se vangloriar de sua escolha sexual, no meio de uma votação séria gente?  Depois de garantido e salvo, "no dos outros é refresco" não é bicha falsa? Suas três aliadas estão na roça e nem se controlou, por algum pudor ou o que seja. Desfolhou a sua "margarida" para fazer presença em cena. Bom que a Viviane, Angela e Simone, suas "aliadas", presenciaram e testemunharam o seu "deslumbre plumático"  e felicidade em se sentir salvo e elas na roça.
Vamos focar em quem votar?
Adivinhem?
Na Vivíbora, é claro, com todas as forças das torcidas unidas, para que o resto deste jogo dê chances aos outros concorrentes, conforme suas atitudes e comportamento a serem julgados , com bom senso e imparcialidade democrática por nós, o grande público, que não é "povo gado" guiado por chefe de torcida contratada e fanática e temos as nossas preferências individuais.
Foco no Twitter e gastem os dedinhos na Internet!. Quem puder e tiver cacife financeiro, vote pelo seu celular, porque não sabemos se existe uma filtragem , como existia nos BBBs dando mais valor a estes votos.

Agora é FORA VIVÍBORA!!!!

Para o bem e oportunidade  de todos os que torcem pelos outros concorrentes neste RS!