domingo, 10 de abril de 2011

"Reality" na Amazônia?

Segundo li, parece que a Record bolou um RS a ser realizado em plena selva e está acertando o formato com a Endemol, do "Big Brother". O elenco será misturado com também anônimos e empresários tendo como cenário e moradia um acampamento. O que ainda falta inventar? Vai ser hilário ver as mulheres e bichas tendo ataques, se aparecer uma cobra ou uma onça, o pessoal tomando banho de rio infestado de jacarés ("piranhas" é certo que o elenco terá de sobra), os macaquinhos roubando comida, gente se escondendo atrás de folhagens (eu falei "folhagens"? Não! Por favor! Outro Daniel não!) e o Britto Jr. com roupa de caçador de savana africana ou tanguinha indígena. Será que avisarão os índios, os grileiros e o MST, para não perturbarem a produção?

Ainda vai "feder"...

Um dia, uma "moçoila", até mesmo menor de idade, pelo que pude comparar pelas datas dos vídeos e o concurso das "Felinas," que venceu, fez sim, vídeos pornográficos e fotos também , até de quinta categoria, fazendo "vélcros" lésbicos explícitos, como as fotos, cujos links de origem, publiquei, para a informação de todos e eram públicos na Internet.
Recebi outros, diretamente das fontes do passado dela, ainda líderes do mercado na Internet e testemunhos qualificados, mas não os divulgarei, pois poderão ser decisivos num processo judicial contra os mesmos sites, produtores e responsáveis, pela divulgação do material dela na rede e eu não sou dono de nenhum deles.
Hoje, a mesma, "vencedora", cheia de altos planos de explorar suas madeixas, criar bonecas como a Xuxa fez, apresentar algum programa global ou estar numa novela como a "namoradinha do Brasil" que nem a ex-favorita do passado; Regina Duarte, nega tudo acintosamente, fazendo, não só o público como os jornalistas e repórteres, de "PALHAÇOS", com nariz vermelho, diante de tal acinte e falta de vergonha na cara!
Maria não é a que vocês votaram para ganhar , ela os ludibriou, é "falsa e dissimulada" , exatamente como o meu "karma" e idiota-mór; Boninho, disse em seu twitter, quando ele resolveu mandar aquela "planta", o "cyborg", que anda com os pés para dentro, não tem boca e é um "mala sem alça"!
Boninho a escolheu a dedo, a pagou, pressionou, através de seu "porta-voz" "papagaio de pirata", pelo ponto eletrônico , que passou este BBB11 que nem um bêbado ou consumidor de calmantes "tarjas pretas", só gaguejando e falando asneiras, mas conseguiu que a sua "atriz" o obedecesse e cumprisse o seu papel, de não ser aquela Maria 1 do início, pois jamais teria a aprovação de quem a escolheu para ser uma verdadeira promíscua e devassa neste BBB11. A "Maria " do Mau-Mau também 1 era outra. E eu acreditei nela, mesmo sabendo de seu passado, a defendi, com unhas e dentes, fui quase linchado por alguns , não sei a razão, mas me decepcionei, duramente no episódio da transa sexual dela com o Diogo (Gago), por vingança humilhante para uma mulher feita e tratada como "pano de chão"!
Ai a "Maria" acabou para mim e para muitos também, ou ela não teria somente 43% para ganhar, teria, como o Diego Alemão e o Dourado, a totalidade absoluta de aprovação popular, para sair vencedora com méritos!
Saiu mal, se deu mal, está mal e assim continuará em sua farsa!
Maria...uma "piscadinha esperta" do seu "Mau-Mau" e você cairá novamente de quatro!
Depois dirá que ELE é que não a resistiu!
KKKK.
Me engana que eu gosto mulher...