terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Coçando o saco"




Na minha época de presidente de diretório de estudantes na PUC-RJ durante o regime militar, o termo "caiu" significava que um guerrilheiro ou terrorista do Comunismo radical, que hoje se intitulam "herois da resistência contra a ditadura", havia sido preso e deveria fazer de tudo para não entregar seus "camaradas" ou "companheiros".

"Heroi" então fui eu e muitos, pois fui perseguido, censurado e sabotado profissionalmente, inclusive pela "esquerda festiva" e nunca recebi qualquer apoio, ajuda financeira ou estratégica, muito menos "pensão ou indenização pela Anistia", levei porrada, fugi da cavalaria com sabres, passei pelo "corredor polonês do DOPS levando cacetada de "pingos d'água" ( aqueles porretes pequenos de aço e borracha), tive de deixar o Brasil por conta própria, vendendo tudo o que tinha, com meu currículo excepcional e ótimo emprego, por não suportar mais a hipocrisia, baixaria cultural e mentiras reinantes nesta terrinha "tupiniquim", merecedora de um "anti-heroi" primitivo e sem escrúpulos como "Macunaíma".

Conheci-os de perto, bem de perto, inclusive em reuniões políticas com o então recém formado MDB e diversas "expressões ideológicas" de grupos como a Convergência Socialista, o MR8 a ALN Aliança de Libertação Nacional, quando os venci democraticamente nas eleições estudantis e paguei alto preço por minha opção democrática em defesa da volta à total Democracia, jamais pela implantação de um regime comunista aos moldes de Cuba como alguns desejavam.

Este é o "Lula" posterior ao meu período de envolvimento com esta realidade sórdida, que comprometeu, manipulou e enganou por décadas de mentiras, muitas gerações até a falácia das "Diretas Já", planejada por estes crápulas canalhas , que usaram como "massa de manobra", jovens idealistas ingênuos, que acreditavam estarem lutando por algo válido, até que perceberam depois, terem sido escandalosamente enganados como "palhaços" de "narizes vermelhos".
Todos foram enganados por "falsos mitos" e "ídolos" das artes , especialmente da música, que enriqueceram, fazendo pretensamente canções de protesto, compraram apartamentos em Paris e New York, mentiram que foram "exilados" (não existem provas documentais nem dos artistas ou dos intelectuais , o Serra e o FHC, como formalmente expulsos do país, nem do Brizola e outros), mais eu estava lá, "vivinho e atento", na mesma gravadora, como contratado e a própria os mantinha financeiramente no exterior, enquanto vocês, pobres crédulos, continuaram no "anonimato" estudando e trabalhando, "babando" e alimentando-os durante décadas, sem saberem da verdade sobre seus "ídolos" com "pés de barro".

Este é o nosso "presidente", que preferiu continuar sem estudos, para conservar sua "imagem proletária", fingiu aceitar a manipulação de parcelas intelectuais de esquerda das classes mais abastadas, para conseguir chegar ao poder e agora se julgar "inatingível", pelos seus altos índices de popularidade, junto a um povo tão grosseiro, ignorante, sem ética e oportunista quanto sua personalidade.

Um Lula "coçando o saco", hoje travestido de "civilizado bem sudedido" por seus ternos "Armani", mas escravo do ranço recalcado e grosseiria equivocada, do boçal ,que venceu na vida sacrificando quem quer que seja entre os seus, para sobreviver no poder.

Assim "cairam" seus assessores, ministros como o José Dirceu e o Palocci, agora sua ministra Erenice, assessor e o diretor dos Correios, um militar envolvido na corrupção.
Quando este "ser" se vê encurralado, como ocorreu durante o "mensalão", parte para vociferar discursos sem lógica, potencialmente temerários e mentirosos, sempre acusando o mundo todo, como uma "conspiração da Imprensa" , denúncias sem provas, contrariando frontalmente os fatos já comprovados por DOCUMENTOS e testemunhas!

Seguirá "impoluto" e "inatingível" "santificado" por uma maioria ignara e incapaz de exercer a Democracia, que confessa (mais de 40% da população) conhecer o sistema de compra de votos e muitos admitiram que venderiam os seus, mediante qualquer vantagem pessoal (Pesquisa divulgada pelo JN de hoje).

Definitivamente, a Democracia foi criada para iguais, assim como na Grécia antiga, onde somente "patrícios" podiam votar e serem eleitos, jamais escravos ou plebeus.

A única solução para este estado de total degeneração moral, seria a implantação de uma Democracia Direta, sem políticos profissionais nem partidos políticos, cabendo a cada núcleo regional a responsabilidade administrativa e criminal pelos seus atos e decisões, sofrendo na pele e diretamente se errarem.
Ou então, "éramos felizes e não sabiamos..."
AFFF! Desatei o "nó da garganta"!

Coisa estranha, não?

Quando se trata de eleições temos um determinado resultado que nem sempre significa a vontade da maioria, mas, quando temos um "reality show" isto não se verifica e tendemos a eleger pela ética, conduta moral e comportamento, nossos escolhidos.
Que diferença, não?
Por que será isto, que podemos eleger os certos e não podemos quanto aos políticos?
Alguma fraude eleitoral que não saibamos? Algo mais que não conhecemos deste país continente, repleto de ignorantes e analfabetos funcionais ? Talvez sim e devamos repensar se uma Democracia seria o melhor regime para este país.

Abro uma campanha pelo Ahmadinejad para presidente, contra outro louco e duende "gremlin falastrão" e sua "diva " Dilma" ex-guerrilheira que "nada sabe" igual ao seu mestre.

"Hipertensão"! Toshi é o meu eleito.

Pela atitude moral, ética e concentração, o "japa", é o meu eleito, por quem torço (mas não distorço) para vencer este programa.

PS:apesar de ter de elogiar a coragem e tenacidade das mulheres, que superaram todos os seus limites e venceram homens, nas provas mais difíceis, como as de larvas, baratas , embriões de ratos ,etc.
Parabéns para elas mas meu preferido é o "japa" Toshi, por seu autocontrole e determinação psíquica e física. Espero que dê um "romance " com a Andressa, sua parceira preferida.
Notem que, ele perdeu para uma mulher esta última prova e sofreu um baque em sua autoconfiança, mas isto poderá gerar duas reações. A de um temor e perda de segurança , ou a de um maior empenho com sangue suor e lágrimas.
Ainda acredito no "japa", para vencer este programa.