sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". O jogo mudou.

Foi até bom que as ovelhas não fossem nesta roça, porque assim o Sérgio Abreu pode mostrar toda sua petulância e arrogância, chegando a cansar quem assistiu o programa desde a eliminação do Dudu. Ele que vinha bem nas enquetes de popularidade e nas comunidades do Orkut, de repente passou a receber críticas e ofensas pesadas dos internautas, muitos dos quais ainda torcem pelas ovelhas mas não suportam mais vê-lo. Por outro lado, como eu previ antes da roça, que o Daniel teria dois dias de poder a partir de hoje, uma vez que não teve prova do fazendeiro, ganhou força em popularidade e já é um dos favoritos ao prêmio, pelo que apontam as enquetes estando em segundo lugar disputando com a Janaína e cresce sua torcida nas comunidades do Orkut. Enquanto isso o Abreu e a Luiza caem a cada dia e o menos popular é o Carrasco. O "toque" sutil que a Lisi deu para o Daniel ontem, durante uma conversa a dois na varanda, de que ele não acreditasse nem se envolvesse em fofocas, pois ela não acha o Carrasco manipulador (e ele respondeu que também não acredita, pois é amigo antigo dele), foi uma "dica" da aliança que ela está costurando, pois sabe que , tanto a Luiza quanto o Carrasco não aguentam mais o Abreu, já faz bom tempo, desde a saída do Tico e Melancia e Carol não cruzam bem com a Luiza.
Após esta prova que vale 500 mil, essas alianças ficarão mais perceptíveis. Tenho para mim que as afinidades iniciais entre Lisi, Daniel, Luiza e Carrasco formarão um bloco importante nas votações. Abreu finalmente assumiu que vai combinar votos e usar de estratégia. Ora...só agora? Nunca combinou? Luiza, desde a saída do Tico, livrou-se do "encosto" e tratou de defender-se, afastando-se do Abreu, que agora corteja quem chamava "atriz mexicana de quinta categoria". Seria muito engraçado o "Loko Abreu" fazendo trio com a Melancia e Carol. Que incoerência, não? Rsrsrs.

Estou calculando quem terá chances nas provas, próxima roça e os mais ameaçados, mesmo não podendo confiar muito nas datas de nascimento de dois participantes, levando em conta os outros que saíram mas têm seus preferidos na fazenda para o prêmio final.

"A Fazenda 3". "Sobrou eu".

O coitado do Daniel está lá, limpando a cozinha e pensando ; "só sobrou eu" da equipe, pois a Lisi já "ovelhou", o Viola saiu e eu fiquei só.
Limpando a cozinha...
Com aquele "peito de pombo" do SÉRGIO ABREU afrontando todos como o vencedor da parada e fazenda o que restará para os os outros lá?
Coisa sô!
Que "M" hein, ter de aturar os medíocres que sobreviveram?
Minha força somente para Daniel e Luiza!
Apesar das cagadas dela com o Tico .

"BINGO"! Eu postei e disse até mesmo nos comentários!

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/videos/detalhes/daniel-bueno-se-isola-apos-eliminacao-de-viola/idmedia/88ef9188bf570f5b5b39082cc26019aa.html

Que o Daniel teria "uma sensação de "perda ou diminuição de poder" após esta roça mas depois seria o inverso na manhã seguinte". "BINGO"! Ele sentiu a perda de um integrante de sua equipe, mas se erguerá amanhã, podem acreditar nisso! O Gaúcho é forte e não sucumbirá a esta adversidade momentânea. Que ele se proteja com a Luiza e Lisi, que são as mais próximas dele em afinidade pessoal.

"A Fazenda 3. Daniel, um modelo apenas?

Sim. Apenas mais um modelo de homem másculo e bem dotado como em outras edições?
Entrou comportado e comedido, por se achar o menos famoso ou conhecido, e assim se portou por semanas , conforme alguém próxima a ele, que me alertou desde o início que assim ele se portaria.
Mas acho que o Daniel gaúcho e "machista" como alguns "gays" gostariam de denominá-lo, seria mais do que poderiam tentar julgar, apesar de sua pouca cultura de filho de sulistas rurais , etc.
Ele ainda está lá e sobrevive, apesar de ameaças como as da Carol de ir para a roça. "Cagou " e andou para as ameaças dela e simplesmente a desprezou, depois da falsidade de acovardada por medo dos ovelhas indicar, não ele mas o Viola.
O lema do Daniel desde sempre foi o da lealdade, fidelidade e disputa por sua equipe, pois ele sempre disse que , como um faixa preta de Karatê tinha esta conduta em sua vida e assim respeitou , até mesmo votando e indicando um amigo de longa data que o ajudou , o Carrasco, quando era fazendeiro e o Mallandro não deixou outra alternativa.
Daniel é daqueles que honram a sua equipe e vestem o uniforme até o final. Como ex-lutador de Karatê e Judô, tenho de reconhecer esta virtude de sentimento de equipe, pois participei disso em minha vida.
"Honra e lealdade". Assim como foi com a campanha do "DOURADO" no BBB10, algo parecido poderia dizer que seria semelhante, embora com pessoas totalmente antagônicas e opostas em aparência e atitude, pois quando o Dourado ficou sozinho desde a primeira semana, se equivaleria agora na situação do Daniel sem aquelas cenas dramáticas da edição do BBB10.
Daniel foi meio "ausente" ou "neutro" demais?
Até pode ser , mas esperaremos agora quando o seu estará na reta!
KKK!
Aguardaremos os próximos capítulos...Minha última expectativa para torcer por ele...se assim ele merecer...

"A Fazenda 3" O Caráter sobrevivente!

Depois desta eliminação do Viola , vejo um crescimento pessoal do então "modelo samambaia" Daniel, pois recebi informações de pessoas ligada a ele que confirmavam as primeiras atitudes "diplomáticas" dele, porque não se julgava importante nem conhecido pelo público. Estava se protegendo,por se achar desconhecido, até então.
Assim se comportou o Daniel até a pouco, e já parece mostrar as garras para se defender contra até quem lhe adulava e provocava sensualmente , como a Carol.
Daniel terá agora uma escolha importante e solitária perante seus inimigos.
Demonstrar quem realmente é e sair do genero "samambaia modelo" e assumir o que realmente pensa e deseja neste "reality"
Se assumir sua posição, mesmo que sozinho sem o apoio de sua equipe, pois a Lisi já "ovelhou", contra os demais, eu o apoiarei!
Todos irão contra ele agora para eliminá-lo!
Mas eu o apoiarei até a data fatídica , nem que seja a da final e ele vença esta pôrra de "reality" sem cabimento nem justiça!

Tico e Teco, previsões!

A campanha do Tico na Internet, conseguiu superar sua rejeição, mandando o o Viola com apenas mais 2% de votação para ele não ficar tão mal.Rsrsrs;
O Tico não saiu do "reality" pois não se conformou em perder feio e irá até o final, nesta campanha, por questões de "Ego" e orgulho ferido, por ter saído rejeitado e perdido o prêmio, que ele tanto almejava e pensava já estar "no papo", "clonando" seu mestre "Dourado", mas se excedeu e perdeu a razão em violência, coisa que o Dourado jamais faria, depois de amadurecido e sofrido na vida.
Tudo bem Tico.
Você quase empatou em rejeição com o "negão"!
Está satisfeito?
Vá te criar e tratar da sua vida "bode-exu"!
Pelos seus aspectos sei que ainda terá sobrevida e esperanças , mas rogo que este "reality" acabe logo no dia 21/12 e não seja um preferido seu o ganhador!