quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Conspiração da Mídia?

-Desde o BBB7, no outro blog e depois neste, postei diversos textos analisando os efeitos desta "catarse coletiva", verdadeira comoção popular, que fez renascer valores morais considerados ultrapassados por uma minoria que controla a grande mídia.

-Disse que os maiores inimigos do casal estão nesta mídia, que tenta impor a aberração, a anormalidade como naturais, o errado como certo.
A imagem de um casal normal, bonito, romântico, sem sacanagens, saindo vitorioso do BBB7 e aclamado pelo povo, incomodou a muitos que temem uma reação popular contra os valores doentios que a mídia difunde, para "fazer a cabeça" de gerações.

-Isto têm um fundo ideológico e muita inveja envolvidos.
Reparem que sempre tentam desmoralizar os dois, para destruírem a imagem de honestidade, ética e integridade.
Não posso dizer mais, "dando nomes aos bois", porque estes grupos são protegidos por leis, conquistadas pela influência deles na grande mídia e poder político.

-Por bom tempo o casal despertou sentimentos bons, de justiça, amor puro, platônico, integridade e esperanças num povo já sem esperanças, pela podridão moral generalizada, violência, corrupção e impunidade.

-O que eles mais temem e detestam é justamente a possibilidade de que uma imensa maioria silenciosa,embora sem poder nos meios comunicação, promova um retorno a valores morais considerados ultrapassados, conservadores e moralistas, por esta minoria que impõe suas concepções doentias pelo poder da mídia.

-Tentem entender a ameaça psicológica representada por este casal, logo depois da grande festa da final do BBB7 , contra grupos de interesses bastante consolidados por décadas de influência subliminar através da mídia.
Muitos se consideram "progressistas", "modernos", "avançados", detestam valores morais como a família e dignidade, coisas que rotulam de "hipocrisia de uma burguesia atrasada, retrógrada, reacionária e moralista".
Se dizem “politicamente corretos” mas, simplesmente se recusam a aceitar os valores, conceitos e vontade da absoluta maioria do povo.
Falam em Democracia mas, na verdade, são “ditadores” da comunicação.
Ficaram em pânico diante de uma mulher "caipira", com enorme popularidade, cujo discurso, comportamento dentro da casa e logo que saiu, era exatamente o destes valores e princípios esquecidos, praticamente extintos, pela massificação psicológica por décadas realizada pelos grupos que dominam a mídia em quase todo o mundo.

-A imagem boa, de justiça, sentimentos humanos e integridade, de uma pessoa cuja aparência e apelido (alemão)é exatamente o oposto do que mostra uma massacrante propaganda psicológica subliminar, que tenta por décadas difundir apenas um aspecto negativo, mostrando os alemães como nazistas, desumanos e odiosos, contrariou enormes interesses envolvidos dos que exploram econômica e politicamente fatos históricos, criando preconceitos contra determinados povos.
A primeira coisa que fizeram com o Diego (alemão) foi colocá-lo vestido de “nazista”, fazendo palhaçadas no programa "Casseta e Planeta".
Continuaram tentando desmoralizá-lo com aquele quadro ridículo no “Fantástico”, que lhe rendeu aquela surpreendente e inadequada crítica do Boninho.
Cansei de tentar em textos alertar o Diego sobre o que fariam com ele, desde a sua saída do BBB7.
O mesmo fiz em relação à Íris, dizendo que continuasse firme, não posasse para a Playboy, porque a mídia "cairia de pau" em cima dela, para desmoralizá-la, mostrando a contradição entre o seu discurso moral e suas atitudes. Que ela esperasse e pensasse bem, não a curto, porém a longo prazo, pois tinha um potencial muito maior e mais importante pela frente, de grande alcance popular, a ser desenvolvido e realizado, caso se mantivesse irredutível.
Enquanto ela assim se conservou, promovendo a imagem de dignidade feminina, muitos da mídia ficaram ”histéricos” de raiva. Só descansaram quando ela posou e tiveram elementos para tentarem demolir a sua imagem positiva.

-Ambos (Diego e Íris) erraram, por inexperiência, se deixando contaminar pela ambição e seduções da fama.
O Diego procurou consolidar sua oportunidade de carreira na Globo, submetendo-se às manipulações que resultaram naquela sucessão de “micos”.
A Íris, preocupada em garantir o que pudesse, em termos financeiros, para compensar o fato de não ter vencido o BBB7, ainda resistiu um tempo , enquanto tinha esperanças que o relacionamento com o “alemão” resultasse numa união oficial.
Após o rompimento, finalmente aceitou a proposta da Playboy.
Sua assessoria talvez tenha aproveitado o tempo do namoro, para pesquisar como reagiriam seus fãs, caso ela aceitasse posar, se achariam isto uma contradição entre o que pregava e o que acabou fazendo, ou se considerariam uma coisa normal, que não prejudicaria a sua imagem de moça recatada, conservadora.
Parece que o Diego agora está tendo uma melhor orientação na carreira e conseguiu se impor na “Plim-Plim”, pleiteando um programa mais adequado e promissor.
Sobre esta longa fase desfavorável em termos afetivos e de auto-estima que previ para a Íris e está acontecendo, talvez lhe sirva para reavaliar seus sentimentos e planos.
Não me parece justificável, uma bela mulher se submeter a tantos sofrimentos, somente por preocupações estéticas. No caso dela, considero totalmente desnecessário. Não é a beleza que importa para o sucesso, mas sim o “carisma” e magnetismo da pessoa.Isto ela indiscutivelmente já tem.

-Muitos não entendem a razão de eu ter dedicado tantas postagens e análises sobre este casal BBB7, porém, sinto-me na obrigação de alertar e denunciar a respeito de manipulações psicológicas subliminares, que conheço bem, pelo meu passado e experiência na grande mídia, principalmente quando se referem a um casal que inegavelmente mexeu com as emoções do grande público.
Quem sabe agora compreendam?