quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Novidades...

Caco, Andressa e "A Fazenda 2", mas ainda não posso contar até que sejam confirmadas...
Vamos aguardar...

Aniversário da Andressinha!



Hoje é aniversário da Andressa Oliveira.
Parabéns menina!
Como dizia o poeta Vinicius...que as feias me perdoem...mas...

Ótimo texto!

http://tors-jebal.blogspot.com/2010/01/suastica-svastika-dourado-e-luz.html

Que corrobora o que eu disse sobre a "suástica" do Marcelo Dourado.

Boninho que se cuide...

Eu avisei, desde o começo, que ele ainda terá problemas sérios com este BBB10.
Primeiro teve de voltar atrás e conceder a imunidade para a Fernanda por causa do protesto geral dos internautas.
Também teve de amargar a baixíssima audiência histórica da estreia.
O resultado deste paredão foi uma resposta clara do público que desaprovou a inclusão de ex-bbbs!
Advogados judeus da federação israelita querem a expulsão do Marcelo Dourado alegando que a suástica tatuada é proibida por lei ( e é, por imposição judaica que emendou a Constituição brasileira). Os comunistas russos mataram mais de 30 milhões, mas partido comunista, bandeira com martelo e foice PODE, suástica NÃO PODE, porque quem domina o mundo não permite.
O que mais falta para o Boninho se aposentar e desinfectar a TV?

Por que não demitem este cara? Por acaso é filho de algum mafioso "Don Corleone?
Só faz "M", estraga o programa, interfere, manda e desmanda, contraria o público impondo os resultados que quer, sem dar a menor satisfação e se julga imune, acima do bem e do mal!
Roubou o prêmio da Ana Carolina, mas teve de suportar a humilhação dela ter sido a estrela de uma final que bateu recorde de péssima audiência após sua saída. Viu o Bial e o Flávio ficarem de "saia-justa" perante a dupla Zezé e Luciano, o Faustão tendo de fazer o programa gravado em SP censurando a manifestação da plateia com os finalistas com caras de velório e nem assim tomou jeito?
O Bial continua "babando" na Priscila?
Em qualquer empresa que se preze, funcionário incompetente, que não produz bons resultados é sumariamente demitido, na Globo é o inverso. Quanto menos audiência maior o salário e cargo vitalício?
Qualquer mendigo bêbado morador de viaduto consegue tocar este BBB sem precisar ser um "gênio". Peguem um "nerd" de "lanhouse" e ele fará milagres com este "reality"!
Novela das 21:00 e BBB com audiência entre 28 e 30 é caso de DEMISSÃO geral!
Que espécie de "trunfo" escondido nas mangas este diretor tem, para ser "intocável"?

Todos se lembram!

Das discussões sobre a data de nascimento do Maurício Manieri (estão nos comentários e textos) que foi divulgada pelo site oficial como sendo 1966 e muitos leitores que o conhecem pessoalmente deram seus testemunhos, até que o próprio site corrigiu semanas após para 1970.
Detesto fazer previsões para paredões ou roças iniciais, sem antes testar a validade dos dados fornecidos, mas vocês ficam me cobrando ansiosos por uma certeza.
Já citei exemplos bem mais graves de erros de registros, até de presidentes e políticos como o Brizola, Lula e Bush que derrubaram muitos astrólogos aqui e no exterior.
Tive o cuidado de fazer um mapa para a eliminação da Joseane em 04/02 de 2003 (BBB3)e checar as coordenadas da verdadeira cidade natal dela; Canoas (microrregião de Porto Alegre) para retificar o Ascendente dela.
Também analisei o da Elenita que tinha aspectos favoráveis antes e depois do resultado , porém, um desfavorável, durante a madrugada, de frustração (não entendi até agora o que teria sido, já que venceu e ficou na casa) se é que ela nasceu na data divulgada.
O da Claudia se confirmou, porém DOIS mapas não batendo com os fatos é MUITO gente!
É raríssimo isto acontecer!
Verifiquei uma diferença de um ano para a data em que a Joseana foi eleita miss Brasil, o que pode ter sido alguma mentira sobre sua idade para que ela pudesse concorrer, fora a do seu estado civil (casada)descoberta bem mais tarde.
Confesso que não encontrei a razão do resultado deste paredão.
É sempre assim. Depois de alguns paredões e roças, os dados verdadeiros vão aparecendo, os horários de nascimento também e os erros somem, substituídos por acertos e bingos sucessivos. Somente nas 3 últimas semanas tive informações exatas sobre os horários da Andressa, Caco, Cacau e Igor.
Portanto, não me peçam mais para prever resultados de paredões, enquanto cada data e dados não forem devidamente testados.
Com dados corretos a possibilidade de erro é praticamente nula!