quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Demência coletiva"!

http://tvig.ig.com.br/180444/estudante-causa-tumulto-por-usar-minissaia.htm

Minha geração foi responsável pela liberdade sexual e independência feminina. Crescemos, amadurecemos e revimos nossos conceitos iniciais durante nossas vidas, depois de criarmos filhos e termos famílias. Analisamos os erros e os acertos, os exageros e a necessidade de limites, pois todo excesso pode nos conduzir ao erro e engano totais.
Mas , uma simples estudante ser xingada por CENTENAS de seus colegas que se reuniram agressivamente , apenas pelo fato dela usar uma mini-saia???
Enlouqueceram? Surtaram? Não são tão "liberais" que aceitam até relações homossexuais nossas últimas gerações de jovens?
Será que esclerosei e não sei?
Quando eu era ainda uma criança, metida a adolescente, a estilista inglesa Mary Quant criou a "mini-saia" no começo da década de 60!
Mas jamais poderia imaginar que todos os alunos de uma universidade em São Bernardo pudessem ter esta reação tão violenta, agressiva e completamente sem razão!
Fumam maconha e "crack", se envolvem em orgias até em parques urbanos, fazem de tudo e agora querem "crucificar" uma estudante por usar mini-saia"? Endoidaram?
Viraram o que? Comunistas socialistas ditatoriais, nazistas racistas ou "talibães" fanáticos, seguidores da "Al Quaeda"?
Meu Deus!
Centenas de estudantes xingando de "P" a sua colega pelo simples fato de usar uma "mini-saia" (escrevo separado com hífem, porque foi assim que a criaram na década de 60).
Algo está muito estranho e estas reações coletivas me levam a pensar quando postei que , talvez, ocorra uma reação involuntária de retorno a valores da antiguidade e teremos um "novo "Islã" na Terra , capaz de expurgar o excessos e pecados de nossa decadente civilização ocidental, como também um amigo meu , professor catedrático de Psicologia da USP.
Vivemos num mundo de mentiras, onde nazistas mataram 6 milhões ,mas os comunistas mataram 30 milhões, e os E.U.A dilaceraram a humanidade, desde as duas bombas atômicas e o Vietnã com crianças calcinadas , além das iraquianas carbonizadas pelos ataques.
Começo a imaginar a razão desta juventude ter estas reações estapafúrdias e agressivas.
Estamos realmente no "final dos tempos" e , o desequilíbrio da natureza se reflete na nossa realidade, causando total e abrangente demência coletiva!

Neste FDS!

Se nenhum asteroide, ciclone, dilúvio,etc, se abater sobre mim e minha casa e nem envenenem meus cães, teremos as previsões astrológicas para a Ana Carolina Madeira e Dado Dolabella.

Atenção! Sorteio!

Para o sorteio de sábado, pela Loteria federal,que dará direito à uma análise pessoal gratuita pelo ítem que escolheram na inscrição, valerão as dezenas finais dos primeiros prêmios, pela ordem, para compararem com os que receberam quando se cadastraram. Portanto, como os participantes não abrangem todos os digitos da Loteria, caso nenhum dos prêmios tenha a dezena final de algum dos concorrentes, ficará transferido o resultado deste sorteio para a próxima apuração no outro sábado, até que alguém saia premiado por sua dezena cadastrada, que recebeu pelo e-mail, para que não haja dúvida e possam acompanhar.

Agradeço.

A todos, pelos parabéns e carinho, por ocasião do meu aniversário.