sexta-feira, 9 de novembro de 2007




Quando previ que entre os dias 10 e 12, mais provavelmente no dia 11 de novembro, em nossos prognósticos semanais para eles, que ambos teríam um dia afetivamente muito favorável, fiz questão de esclarecer, nos textos e comentários que, somente se estivessem juntos,funcionaria, ou estes aspectos poderíam ser com outras pessoas com quem eles estivessem.
Segundo informações de leitores confiáveis, não estarão, pelo contrário, a Íris estará bem longe , no Pará, portanto, não esperem nada de mais em termos de "casal BBB7, mas sim de cada um por si.
Apenas para prevenir quanto a certas deturpações e distorções, sobre o que aqui é postado, por elementos radicais descontrolados, que alimentam ódios e tentam nos desmoralizar.
Não conseguirão e continuaremos acertando, a despeito destas energias negativas e odiosas, que nos injuriam em outros sites, deturpando nossos textos e comentários.
Como diria um famoso colunista social já falecido, Ibrahim Sued; "os cães ladram e a caravana passa".

Ahhh... tá!

Estava com a TV ligada atrás de mim e me atraiu a entrevista do programa Jô Soares, sobre umas tantas (umas 20 pelo menos) “senhoras” de terceira idade, coisa que não admito esta divisão, mas lá estavam elas que posaram nuas ou quase, para não sei o que.
Concurso de pelancas? Sei lá , mas o limite das mulheres de hoje ultrapassou todos os máximos e se perderam realmente. Jamais terão novamente o respeito e valorização dos homens.
Imaginaram um neto ter de engolir uma avó que precisa de aparecer nua, por pura insatisfação pessoal e insegurança afetiva , por não admitir assumir a idade?
Tristes mulheres sós, sem parceiros, que se julgam independentes e livres, mas freqüentam bares de “singles” (solteiros) e jamais encontrarão seu parceiro ideal pois estão em lugares errados ,buscando pessoas erradas.

Será que sou “moralista” ou apenas REALISTA?
Será que devemos admitir todas as anomalias de comportamento sexual e ficarmos quietinhos, deixando que nossos filhos sejam criados por estas mesmas anomalias e cresçam até dizerem para nós suas “preferências” e “orientações”?
Dá licença , mas para valores e dignidade existe um limite que não poderá jamais ser transposto sem conseqüências imediatas.
Qualquer ser humano sabe dentro de si o que é certo e errado , portanto, se erram é conscientemente .
“Catso”! Como gostaria de pegar alguns pela orelha...rsss . Droga de “Karma”!