sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ahhh... tá!

Estava com a TV ligada atrás de mim e me atraiu a entrevista do programa Jô Soares, sobre umas tantas (umas 20 pelo menos) “senhoras” de terceira idade, coisa que não admito esta divisão, mas lá estavam elas que posaram nuas ou quase, para não sei o que.
Concurso de pelancas? Sei lá , mas o limite das mulheres de hoje ultrapassou todos os máximos e se perderam realmente. Jamais terão novamente o respeito e valorização dos homens.
Imaginaram um neto ter de engolir uma avó que precisa de aparecer nua, por pura insatisfação pessoal e insegurança afetiva , por não admitir assumir a idade?
Tristes mulheres sós, sem parceiros, que se julgam independentes e livres, mas freqüentam bares de “singles” (solteiros) e jamais encontrarão seu parceiro ideal pois estão em lugares errados ,buscando pessoas erradas.

Será que sou “moralista” ou apenas REALISTA?
Será que devemos admitir todas as anomalias de comportamento sexual e ficarmos quietinhos, deixando que nossos filhos sejam criados por estas mesmas anomalias e cresçam até dizerem para nós suas “preferências” e “orientações”?
Dá licença , mas para valores e dignidade existe um limite que não poderá jamais ser transposto sem conseqüências imediatas.
Qualquer ser humano sabe dentro de si o que é certo e errado , portanto, se erram é conscientemente .
“Catso”! Como gostaria de pegar alguns pela orelha...rsss . Droga de “Karma”!

5 comentários:

Anônimo disse...

Há cerca de um ano ,algumas mulheres ,se não me engano, inglesas, fizeram fotos nuas para um calendário, não me recordo para qual fim, só que eram senhoras,inclusive algumas avós.
O que sinto é que hoje está proibido envelhecer, estão tentando encontrar a fonte da juventude,se voce tem rugas já sugerem botox, se tem fios de cabelos brancos, indicam tinturas,
se tem barriga saliente encaminham para um cirurgião plástico que cobra baratinho ,e pode pagar em mil vezes, só não descobriram ainda
cirurgião de cérebro,
Solange

Anônimo disse...

rs.rs.rs.rs.r.s Solange adorei seu comentario rs.rs.rs.rs "não descobriram ainda cirurgião de celebro "

Anônimo disse...

Voce concorda comigo(interrogação)
podemos mudar muita coisa ,menos o cérebro,tirar, por,enxugar ,esticar
ao gosto do fregues mas, a degeneração que o tempo trás fica difícil,podemos até retarda-la mas, não escapadar dela. tenho uma amiga que muito jovem começou a ficar grisalha é da genética familiar,sofria uma verdadeira perseguição por conta dos cabelos brancos, começou a pinta-los,na minha opnião ficava pior, de brancos passaram para o
amarelo até que, ela assumisse seus cabelos muitas lágrimas rolaram
Solange

Anônimo disse...

Só para constar esses calendários ( tanto o ingles quanto o brasileiro )foram feitos para fins beneficientes e não há nada de errado nisso

Anônimo disse...

Cara, nossa, nunca vi um texto assim que concordasse tanto com a minha visão. Atualmente eu participo de uma comunidade do orkut que visa exclusivamente alertar e comentar essas posturas infelizes que vem sendo tomadas pelas mulheres nos ultimos tempos. Hoje algumas se perguntam onde estão os homens de antigamente, ao que eu retruco: onde estão as mulheres de antigamente? As mulheres com o tal feminismo extrapolaram mesmo. Biologicamente homens e mulheres não possuem uma igualdade de condições, o sistema nervoso funciona de modo diferente para os dois sexos. Não pode haver igualdade entre desiguais. A unica igualdade que eu concordo é a igualdade legal e a igualdade de oportunidades, e nem elas mesmo podem ser garantidas pelo já comprovado aqui nesse blog, de que temos destinos, destinos esses coordenados por várias influências, como karma, vidas passadas e também os astros. A igualdade é um mito. A unica igualdade real que existe é que fomos criados pela mesma fonte e somos igualmente cuidados e estimados por ela, de resto a igualdade é um mito.

Vitor Angelo