sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Sonhar é preciso, navegar não...rsrsrs

Hoje eu gostaria de assistir uma "Fazenda" diferente.
Com o Mallandro gozando todo mundo e não fazendo suas tarefas muito bem, , com o Nany estrebuchando enraivecido, com a Geisy dizendo aquelas "pérolas" da "Miss calada" , inventada pelo Mallandro que tanto a apoiou, mas a Monique a envenenou contra ele. Queria também ver os outros "tão certinhos" , as ovelhas "metrossexuais", como aquele intragável e insuportável Sérgio Abreu, levando bicadas dos "avestruzes". Gostaria de ver também na próxima roça o Sérgio Abreu , Viola e Melancia.
Ahhh... sonhar é algo gratuito e irresponsável, mas ótimo.KKK.

"A Fazenda 3" Bingão contra mim mesmo!

Disse em textos anteriores e comentários que eu teria um aspecto astrológico de "tristeza, frustração e decepção" exatamente no horário do resultado da votação do programa, porque, pelo menos , tenho minha certidão da maternidade em que nasci e o horário certo, não como alguns "filhos de chocadeira" ou erros de informação de sites.
Jamais o Dudu poderia ter saído naquele horário do anúncio do resultado (00:07) porque já teria passado pelos aspectos desfavoráveis e estaria entrando nos favoráveis que atingiriam o auge entre as 00:20 e 00:30 desta madrugada, a não ser que tudo de seus dados estivesse errado até a data de nascimento.
Os leitores confirmaram a data e horário de nascimento dele , mas não foram confirmados por este resultado.
Algo de muito errado existe e somente a família do Dudu poderá explicar.
"Bingão" contra mim e erro quanto ao Dudu.
Uma lástima que o último ser ainda interessante pela personalidade tenha sido vencido pela alienação dos internautas que torciam para ver " a cara de tacho do Viola", sem nem mesmo avaliarem a conduta dos participantes, apenas pela gozação prometida. Muito simbólico isso, depois de uma eleição em que elegeram uma ex-terrorista( Assim descrita pela ficha no DOPS e SNI) "Presidenta" da República. O Tiririca , mais votado deputado do país, etc...
Como dizia o nosso falecido Cazuza; "exagerado" e "que país é este"? Que elimina os mais polêmicos e com personalidade, para "regar samambaias" até a final, onde o intragável "metrossexual" Sérgio Abreu e a Luiza poderão chegar lá disputando? Minha esperança é o Tico, depois desta fase inicial de esperança nestes próximos 3 dias,que entrará numa fase muito desfavorável e ai tudo poderá mudar. Meu problema são as "plantas" que ficaram. Sérgio Abreu, Piu-Piu, Luiza, Carrasco, Daniel, Melancia, Carol, Janaína , fora o Viola que, bem ou mal colocou o seu na reta e fez tradição de tremendo fofoqueiro.
Que pena não?
Sem a idiotice singela da Geisy, sem o imbecil rancoroso e agressivo; Tico, o humor do Mallandro, nem os rompantes do Nany, agora sem a insensatez e imaturidade assumida e meio "macunaímica" do último personagem capaz de garantir alguma expectativa e público, o Dudu.
Sintam-se bem à vontade, sem mais complicações, a não ser aquela "cobrinha criada" que armou tudo conscientemente , desde a primeira semana, para ficar como "pólvora" lá dentro e muitos cairam nesta arapuca dela.

Deliciem-se com este resto da "Fazenda 3"!
Por mim, boicotarei e não darei mais audiência em minha TV.