sábado, 5 de março de 2011

BBB11.Festa de hoje...afff!

Não suporto esse negócio de "samba do crioulo doido" sem pé nem cabeça, berrando desafinado em meus ouvidos, afff!
Mas a festa deverá ser a monótona repetição das anteriores.Pelo que vejo nos mapas, Mau-Mau terá dois momentos de ciúmes durante esta festa, mas , de resto, aspectos positivos de sucesso pessoal.
Wesley terá aspectos de "sensação de poder" e esperanças (de ganhar Maria?). Agora ele está mais "saidinho" e pega Maria até na frente do Mau-Mau, (muito amigo e ético,o doutorzinho, não?). Está com o orgulho ferido depois dos deboches do Bial e agora resolveu investir tudo na Maria, sempre que tem oportunidade, inclusive agorinha, juntos no show.
Maria já começa com aspectos de poder sensual, mas vai levar uns "tocos" que abalarão muito a sua autoestima e vai usar o Wesley para fazer ciúmes no Mau-Mau. Ele prometeu "soltar a franga" e pediu para Maria não seguí-lo quando ele for dormir. Que ela se divertisse numa boa, com ele e com todos, mas só isso.
Maria já recomeçou seu "joguinho de ciúmes" se agarrando com o Wesley para fotos e sempre se insinuando até banhos tomaram juntos e ele a agarrou.
Ela não aprende que , quanto mais se comportar assim, mais o Mau-Mau não a desejará, porque gosta de mulher que ele possa admirar.
O problema é que ela não sabe o que é ser uma mulher digna de respeito e admiração.
O resto será a mesma coisa, todos enchendo a cara, "showzinho" deplorável do Daniel, Diana tentando tirar casquinha ou fazendo sacanagem, Talula articulando aproximações para evitar votos, Jaqueline se assanhando com Rodrigão e Paulinha sendo a última a sair da festa, depois que os "ninjas" forem embora e apaguem a luz, comendo tudo que restar nas mesas.

BBB11. Nem tentem.

Eu às vezes posto muito rapidamente sem dar chances do texto ter tantos comentários mas isto não me interessa em nada porque nada ganho em anúncios nem em clicagens ou acessos , sou o que sou e me mantenho livre e solto para falar o que quiser aqui, queiram ou não queiram, aceitem ou não o que digo.
O blog é meu, as energias gastas e dedicação são minhas e nada devo a ninguém, portanto , os que não se sentirem bem que procurem outros espaços sem moderação, onde possam ofender e falar asneiras sobre os leitores e o dono do blog, porque aqui não alimento este tipo de comentários e estou pouco me lixando com a quantidade que poderia ser 10 vezes maior , caso eu "vendesse " alguma coisa ou meu espaço virtual.
Entenderam ou precisarei desenhar?
Eu estou pouco me lixando para quantidade de postagens e comentários, depois de quase meio milhão de acessos individuais medidos pelos IPs de vocês e nada ganho por isso!
Portanto, desistam , torcidas fanáticas que adoram ofender os leitores e a mim , porque aqui não terão vez eu simplesmente os deleto coletivamente , sem dor nem trauma!

BBB11. É "Bingo sim!

Não pela indicação do "big fone", mas pela reação do Mau-mau e Maria diante do que depois aconteceu na casa entre papos e conversas paralelas.
Vejam os comentários:

" Homero Moutinho Filho disse:
Agora sim! Não errei!
O Mau-Mau se fez de desentendido para não abrir o jogo, mas Talula já sacou que é coisa de paredão e Maria também está com receios porque, sem as duas opções da casa já indicadas, elas estaríam vulneráveis. Agorinha o Mau-Mau abriu o jogo com o Rodrigão e disse que é paredão dos dois, mas que o Bial ainda poderia surpreender a Jaqueline dizendo que era mentira e que eles irão para o carnaval. Os dois ficaram com receio de não terem opções de voto e Mau-Mau vulnerável.

4 de março de 2011 23:53

Anônimo disse...
Concordo eles estão tensos e fazendo contas de votos, mas ainda me preocupa o momento que vc citou na segunda(07). Agora é torcer pelo ANJO, que eu não gostaria de ver nesse momento nem na mão da Talula, Paula, Dani rsrsrs

5 de março de 2011 00:15

Rosa disse...
Homero o MauMau está conversando com o Rodrigão e deixou parecer q está receioso se os dois (Diana e Wesley) forem emparedados e o paredão for de 4, o anjo ia ser importante. Com certeza ela acha q vai sobrar p/ ele...está com medo.

4 de março de 2011 23:55"