sexta-feira, 6 de março de 2009

BBB9-Justiça seja feita.

Critiquei o comportamento de Francine ontem, pois ela não precisava ter feito o que fez se expondo daquela maneira.
Se os outros do lado "B" surtaram" ela não poderia, porque deve ter alguma certeza que é popular pelos comentários da Ana Maria Braga e do Bial.
De burra ela não tem nada.
Entretanto, nesta edição de hoje presenciei um ato de coragem dela ao comunicar que daria o colar de "anjo" para a Ana, na maior,sem receios, perante Max e as "cobrinhas criadas" de seu grupo.
Esta foi a razão para que Priscila corresse para dar o colar do "big fone" para a Ana, pois elas (Francine e Priscila) andam se estranhando.
Ponto para Francine que, de certa forma, compensa em parte o que fez, talvez por ter bebido além da conta naquela festa.
Como postei em texto anterior, esta "aproximação" e respeito mútuo entre Francine e Ana, é muito bonita de se ver, considerando o clima de rivalidades e invejas, da casa.
Nenhuma das duas sente inveja da outra.
Também estou observando, apesar de uma antipatia em potencial por ele, por causa da ausência de sentimentos em seu olhar, pela primeira vez, o Max usar de boa estratégia para se preservar no jogo, procurando se distanciar psicologicamente do grupo "B" e não comprar as brigas de Francine.
Como ele disse;"primeiro eu, depois o resto".
Creio que ele indique Naiá, se for realmente esperto e deixe para a sua turma a "batata quente" de indicar pela casa, tentando talvez, um "paredão" Naiá-Ana. Porém, tal coisa não acontecerá, porque Naiá estará fortíssima, exatamente no horário do resultado da terça-feira. Francine também estará,exatamente na mesma hora que Naiá. Portanto, não acredito em confronto entre Francine e Naiá ou entre Naiá e Ana.A não ser que o próximo "paredão" seja triplo.
Quem sairá será alguém "fraco", como Milena,Josiane ou Maíra.
Priscila poderá escapar.Flávio terá esperanças.
Vamos aguardar a prova do "Anjo".
O resultado do paredão não agradará a Max. Mas para Francine e Naiá sim.

A "fofura" surtou de vez...



A "fofura", formada em várias faculdades, que se faz de burra, que não sabe falar, mas escreve corretamente em seu diário, "deixou cair a máscara" e "apelou", saindo de toalha do banheiro , mostrando os seios na pista de dança, depois também no banho além de arriar a calcinha para ver o que tinha em sua bunda.
Uma coisa é desaprovarmos sua conduta, outra é se seus fãs enxergarão seus atos com imparcialidade, o que não creio que aconteça e arranjem "justificativas" como;"o que isso tem de mal?", etc.
Apesar de ter sido por mim citada como uma das duas favoritas, logo na estreia do programa, aponto coisas com as quais não concordo nem aceito.
Francine não precisava fazer isso,pois a Globo está lhe dando a maior força.

Todos do lado "B" "surtaram" e a razão desta mudança tem um nome; "Ana".

BBB9-Ana vencerá!


É muito difícil prever uma final de BBB porque muitos se sentem com sucesso na hora das câmeras da "Plim-Plim" numa final e outros estão assinando contratos, todos ou quase todos, com mapas astrológicos favoráveis, mas, apesar do que esta pessoa passará de momentos que terá de comer "o pão que o diabo amassou" pela frente, acredito que Ana Carolina vencerá este BBB9 e terá um período de muito sucesso pela frente , por , pelo menos dois meses de projeção pessoal e possível contrato com a Globo.
Ela terá um momento crucial de poder até sair, mas creio que não será com ela e sim com a Naiá, no dia 24/03
Como seu mapa astrológico indica muito poder nos próximos dois meses, até maio ela poderia ser até a nova capa da "Playboy".
Se aceitar esta proposta, retirarei todo e qualquer apoio à ela .

BBB9-Não importa o que eu diga, importa o que eu sou!



Vocês já ouviram um “conversa” de mais de uma frase curta neste ou em outros BBBs? Algo mais , digamos, “sociológico” ou de interesse?
NADA!
Parece que eles não conseguem emitir frases completas!
São retardados!
Retardados ambiciosos e sem noção!
Não vou livrar a cara de ninguém, nem dos meus favoritos, pois entrar numa dessas de BBB é prova de futilidade e superficialidade.
Não consegui até hoje acompanhar um diálogo sequer, pois sempre as frases acabam e cortam o conteúdo.
Geração triste, por total falta de capacidade de expressão verbal e de idéias.
A minha chegava a ser insuportável de tão intelectual e politizada, militante e consciente.
Que pena...
Temos agora os “anônimos”sem ética nem escrúpulos que assolam os fóruns xingando todos , sob o disfarce de avatares, uma Internet sem qualquer controle de responsabilidades.
O comportamento destes que infestam a Internet e alguns que estão no BBB são praticamente idênticos, se eles tivessem o poder do anonimato para injuriarem quem quisessem sem censuras.
Não podem, mas tentam por atos e conchavos.
Pobre povo brasileiro que tem de acompanhar ou mesmo admitir ser representado pelos que a “Plim-Plim” escolhe para a casa.
Embora quando tentaram incluir os “pobrezinhos”, estes só fizeram cagadas, mas venceram por serem “coitadinhos”.
Por tudo isso prefiro uma imagem bonita e brilhante na minha telinha.
É refrescante, límpida,trasnparente, clara, bonita e esteticamente prazeirosa aos meus sentidos .
Mesmo que não consiga emitir uma frase lógica sequer...rsrsrs
Quando minha boca abre e acompanha a imagem, é fatal! Venceu este BBB9!

BBB9-A "cabeça"de Max...

Neste momento ele deve estar avaliando as chances de uma vitória fácil por indicar alguém fraco para agradar o Bial e se mostrar um líder "esperto", ou uma arriscada tentativa de indicar duas pessoas fortes e dar com a cara na parede.
Ele sabe que seu "paredão" preferido neste momento seria Ana-Naiá, mas não pode contar com os votos de seu lado "B", pois Francine não vota em Ana e parece que elas fizeram uma espécie de "pacto" espontâneo. Portanto ele só teria 3 votos a seu favor (Milena está devendo um perdão da Ana) contra Ana.
Do outro lado, ele sabe que existem duas "duplas"; Ana-Naiá, que nem sempre votam iguais e Josi-Maíra, que votam combinadas.
Seria realmente arriscado contar com uma vitória ou desempate de "minerva" do líder para a indicação.
Estou levantando esta hipótese, porque, de repente, sob "ordens do patrão" os do lado "B" poderiam até esquecer a Maíra para votarem na Ana.O que "quebra" o plano é a Francine , que , se votar na Ana estará perdida para o público por traição.

Vamos aguardar o "anjo" e o "big fone", pois acho que o Boninho está preparando sustos extras.

BBB9-Flávio, o "bi-polar"

Um “zero à esquerda” na vida, como sempre foi, com baixíssima auto-estima e que precisa sempre parecer “engraçado” e “palhaço” para agradar . "Não sai do armário"!
Quer dar uma de macho agora em cima da Maíra(que "saco" ela deve ter para aturar isso) para corrigir a "M" que fez ao confessar num porre sua homossexualidade. Não fui eu que inventei nada. Está gravado e a Globo exibiu!
Apenas isto é o Flávio. Um “bi-polar” que ora desaprova a hipótese de Max indicar Naiá e minutos após o apóia.Ora fica "desanimado" , depois reage com agressividade.
Poderá sobreviver pois os medíocres sempre sobrevivem à sombra dos vitoriosos.
Ele e Milena fariam um ótimo par de “inúteis” recalcados.
Parece uma "maritaca histérica" passando seus dias falando mal da Ana.Um "mané", que poderá ser "esquecido" pelos outros e ganhar prêmios ainda.

BBB9-A "batata quente" de Max!

O conflito de opiniões entre os integrantes do lado “B” sobre quem Max deveria indicar chega a ser cômico pelas tentativas mascaradas de cada um, de colocarem seus amigos numa pior e se salvarem de uma votação quase certa se o o lado “A” se unir contra um só.
Milena foi a primeira a alimentar a “vontade de jogador” do Max, ao apoiar sua primeira hipótese; Naiá, “justificando” que ela a irrita e a provocou quando estava no castigo do “monstro”, como aqui previ que Naiá estaria ameaçada, mas que nem tentem, pois sairá vitoriosa.
Francine foi mais “pé-no-chão” temendo ser votada pelo lado “B” como opção lógica, por Maíra e Josi, fora Naiá, pois ela sabe que Ana não vota nela e vice-versa. Flávio tentou se livrar, desaprovando a hipótese “Naiá”, pois teme ser votado, pelo menos, por Ana e Naiá. Está um tal de “sai da minha aba, sai pra lá” entre eles que dá até pena e choca quem assiste, pela total falta de perspicácia e noção.
Max está num dilema sem tamanho, pois, se indicar Maíra, demonstrará parcialidade na briga entre ela e Francine, parecendo “pau mandado” e não um bom jogador.
Se indicar alguém forte, será considerado “burro” pelo Bial que já alertou que o bom líder escolhe quem vai ser eliminado.
Se insistir em sua teoria de se achar “forte jogador” na casa, acabará indicando Naiá e se frustrando porque ela ficará e como vitoriosa.
Situação difícil a dele hein?
De qualquer modo, quem ele desejar, mesmo no íntimo, que saia , não sairá , porque ele terá aspectos astrológicos de frustração e decepção, depois do resultado.

PS: justificativa provável de Max; "indicarei alguém que ainda não foi para o paredão e não passou por tudo que passamos desde o princípio na casa. Maíra".
Assim ele agradaria Pedro Bial, mas assinaria atestado de "péssimo jogador". O que valeria mais para ele?
Deixaria a responsabilidade para os seus "amigos" do lado "B" "se queimarem na fita" na votação?