sexta-feira, 6 de março de 2009

BBB9-A "batata quente" de Max!

O conflito de opiniões entre os integrantes do lado “B” sobre quem Max deveria indicar chega a ser cômico pelas tentativas mascaradas de cada um, de colocarem seus amigos numa pior e se salvarem de uma votação quase certa se o o lado “A” se unir contra um só.
Milena foi a primeira a alimentar a “vontade de jogador” do Max, ao apoiar sua primeira hipótese; Naiá, “justificando” que ela a irrita e a provocou quando estava no castigo do “monstro”, como aqui previ que Naiá estaria ameaçada, mas que nem tentem, pois sairá vitoriosa.
Francine foi mais “pé-no-chão” temendo ser votada pelo lado “B” como opção lógica, por Maíra e Josi, fora Naiá, pois ela sabe que Ana não vota nela e vice-versa. Flávio tentou se livrar, desaprovando a hipótese “Naiá”, pois teme ser votado, pelo menos, por Ana e Naiá. Está um tal de “sai da minha aba, sai pra lá” entre eles que dá até pena e choca quem assiste, pela total falta de perspicácia e noção.
Max está num dilema sem tamanho, pois, se indicar Maíra, demonstrará parcialidade na briga entre ela e Francine, parecendo “pau mandado” e não um bom jogador.
Se indicar alguém forte, será considerado “burro” pelo Bial que já alertou que o bom líder escolhe quem vai ser eliminado.
Se insistir em sua teoria de se achar “forte jogador” na casa, acabará indicando Naiá e se frustrando porque ela ficará e como vitoriosa.
Situação difícil a dele hein?
De qualquer modo, quem ele desejar, mesmo no íntimo, que saia , não sairá , porque ele terá aspectos astrológicos de frustração e decepção, depois do resultado.

PS: justificativa provável de Max; "indicarei alguém que ainda não foi para o paredão e não passou por tudo que passamos desde o princípio na casa. Maíra".
Assim ele agradaria Pedro Bial, mas assinaria atestado de "péssimo jogador". O que valeria mais para ele?
Deixaria a responsabilidade para os seus "amigos" do lado "B" "se queimarem na fita" na votação?

4 comentários:

Unknown disse...

Max deve ir na Maíra msmo

e no sabado, alguma aposta pro anjo?

amanha tem o big fone...

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.
-Milena disse que queria atnder o "big fone" antes da prova do líder. Talvez agora ela não queira mais se arriscar.
-Se a Naiá ou Ana forem "anjo" eles ficarão em maus lençóis.

Anônimo disse...

Só que dessa vez vai ter o veto.

Anônimo disse...

Eu acho que ele vai na Josiane,já votou nela outras vezes e assim ele não se queima.Na Maira ele não vái,se dá bem com ela.Na ANA não via pra nãos e quiemar de cara e na Naiá pode ser que vote nela e a casa na ANA de novo aí darão o cheque de 1 milhão para a ANA.