sexta-feira, 6 de março de 2009

A "fofura" surtou de vez...



A "fofura", formada em várias faculdades, que se faz de burra, que não sabe falar, mas escreve corretamente em seu diário, "deixou cair a máscara" e "apelou", saindo de toalha do banheiro , mostrando os seios na pista de dança, depois também no banho além de arriar a calcinha para ver o que tinha em sua bunda.
Uma coisa é desaprovarmos sua conduta, outra é se seus fãs enxergarão seus atos com imparcialidade, o que não creio que aconteça e arranjem "justificativas" como;"o que isso tem de mal?", etc.
Apesar de ter sido por mim citada como uma das duas favoritas, logo na estreia do programa, aponto coisas com as quais não concordo nem aceito.
Francine não precisava fazer isso,pois a Globo está lhe dando a maior força.

Todos do lado "B" "surtaram" e a razão desta mudança tem um nome; "Ana".

20 comentários:

Anônimo disse...

HOMERO, você acredita que o Max terá peito para indicar Ana ou Nana ou ele vai se esquivar?

Sol disse...

Homero, não entre nessa "pilha",
caso contrário, terá que discutir,coisas que não viu ou desconhece

Os assuntos são pesados para a televisão aberta, porisso que eu te digo, não mexa nesse "vespeiro" ppv e um ,tv aberta é outro bbb.

Na casa não há "santinhas", todas as mulheres são "safas,espertas" a diferença é, quando se fala e como e quando se faz.

Porque voce acha que os homens estão sendo eliminados um a um? o que rende são elas e seus assuntos e comportamentos picantes, e nisso esse bbb está cheio.

Solange

Anônimo disse...

é homero a santa uritana maira ontem deitou so de roupao com flavio nana perguntou ;maira achou sua calcinha ? rs.rs.rs.rs este é o pior bbb da historia

Anônimo disse...

rs.rs.rs.rs homero posso dar um bingo antecipado?

reunião das bruxas de madrugada ..naia falou que não era hora de mandar a fran para o paredão porque a historia do pai estava recente e as pessoas ainda estavam emotivas e falam que ela e desligada.....


anonimo hgb - 06/3/2009 19:46:35

NANA esperta quer milena no paredao

Anônimo disse...

......."Ontem, a ‘missão’ da Josicreide, junto com a Piriguete, foi fazer a cabeça da Ana pra votar na Francine. As duas cobras subestimam a Ana, pensando que ela é uma bobinha totalmente sem personalidade. Pois burras são as duas cobras, porque de burra a Ana não tem nada. E haja personalidade ali!

Como o plano delas não funcionou, mesmo enumerando vários motivos pra Ana votar na Francine, elas acabaram desistindo do alvo e mudaram pra Milena. Como a Ana concordou em votar na Milena, está decidido: as cachorras perseguidas fecharam o voto em Milena "......

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

O que deu em você, amiga?
Ficou incomodada porque sua (ao que parece)preferida, fez "M". Cadê a sua crítica imparcial?
Preferiu dizer para eu não meter em vespeiro?
Não entendi, pois acompanho até de madrugada a cada minuto por 4 sites o que acontece lá dentro. Não preciso ficar vendo eles tomando banho ou roncando.
Até hoje nunca errei em meus julgamentos sobre a personalidade e chances de cada participante desde o primeiro BBB. Fora isso, tenho os mapas que me dizem como estão se sentindo em cada momento.
Dê a sua opinião sobre o recente comportamento da Francine.
Se a Ana fizer o mesmo vou criticar e baixar o pau também.

É "bronca" mesmo...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Animadinha.

Não creio que o Max tenha coragem de indicar a Ana. A Naiá sim.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor pediria ao anônimo que acabou de ter seu comentário recusado, que repita, porém sem a ofensa à mã de Francine, porque sou responsável pelo que aqui é publicado.
Não me deixem mal..rsrs

Anônimo disse...

Penso que se a Milena for com a Naiá, Milena sai.
O grupo B vai começar agora a votar uns nos outros, e vai sair dai muita briga...
Se o Max votar na Maira vai parecer que ele está toamndo as dores da Fran e fica ruim para ele tbem..

Sol disse...

Homero,

Voce está enganado,Francine não é minha preferida.
Procuro ser justa, fico triste com o seu comentário, pois te admiro demais,e te considero muito, mas muito maior que um bbb, defender um favorito como voce faz com Ana é válido,o que não concordo, é com a "perseguição" moral que voce faz aos demais, mas levo em consideração o fato de voce acompanhar apenas pela tv aberta ou pelos sites como disse.

Não gosto do comportamento de Francine,e não apenas por esse ato desnecessário, acho-a exagerada, implicante e egoista,mas sei que isso aconteceu por ela querer provocar Maíra e Josi, que a chamaram de louca e desequilibrada.
Uma atitude infantil, de menina birrenta, que faz apenas por saber que irrita, sem medir consequencias, é esse o maior impecilho para que eu a considere uma favorita ao prêmio.

Ana e Naía são um capítulo a parte, pois durante as noites, quando não estão combinando votos ou falando mal dos outros participantes,falam sobre sexo e seus problemas ginecológicos e dificuldades sexuais,inclusive já conhecem o corpo uma da outra,pois já se "tocaram" debaixo do edredon.

Esses comportamentos,em nada parecem ser de uma "netinha" com a "vovó", não estou duvidando da sexualidade de nenhuma das duas,mas que achei muito estranho, achei!
O palavreado usado entre ela também não tem muito a ver com "mocinhas" bem comportadas e de boa criação.

É porisso que digo, não pode haver dois pesos e duas medidas, não há "santinhas" na casa, pode acreditar em mim, isso é "imparcialidade",se for para julgar pelo comportamento dentro da casa, a única nesse "elenco" que até agora se mostrou "mais contida" é Josi, porque além de ter ficado sem Tom, perde seu tempo falando mal de tudo e de todos.

Solange

katia disse...

Homero,estava com saudades.Fiquei tristinha com voce,mas, tudo bem.Continuo torcendo para minha Amy e para Alice.Podem fazer qualquer coisa, mas são as minhas preferidas.Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Já critiquei todos, inclusive a Ana em textos anteriores, portanto, não "torço", procuro ser justo. O problema é que entre todos a única sincera, que não tem inveja e transmite bons sentimentos é a Ana. O resto é pura mediocridade e falsidade.
Munca disse que ela é "santinha", mas é a melhor lá dentro.

Homero Moutinho Filho disse...

"nunca".

Homero Moutinho Filho disse...

Katia.

Você deveria estar "tristinha" com a Francine, não comigo, que apenas mostrei o que está acontecendo e chocou a muitos que gostavam dela.

Anônimo disse...

Homero

E agora? Ana, Maíra e Josi não podem receber imunidade. Já pensou se o anjo for a Naiá? Não repetiu o líder? Agora só falta repetir o anjo tb. Prá quem será a Naiá daria o anjo?

katia disse...

Homero,sinceramente não estou triste com ela, pelo contrario,adoro o jeito dela .Isso não foi nada perto da grandiosidade dela em relação a amizade,coletividade,meiguice etc... Quanto a torcida dela,continua crescendo.Repito Ana e Fran podem fazer tudo .

Sol disse...

Sinto muito Homero, mais uma vez discordo de voce,e sinceramente não gostaria que esse bbb fosse o causador de desentendimentos entre nós ,muitas vezes concordamos e outras discordamos, mas sempre respeitamos a opinião um do outro.

A crítica que voce fez a Ana, foi apenas quando "descobriu" que ela já fez várias lipos,e não foi tão grave assim, pois não a julgou com tanta severidade por desconhecer seus outros comportamentos fora da tv aberta.

Não há problemas em "gostar" ou "torcer" por Ana, o que não gostaria de ler, é esse argumento para defendê-la, a de que os outros a invejam, pois a maior invejosa da casa é a propria Ana, por imaturidade ou insegurança, não aceita elogios a outras mulheres da casa,precisa sempre fazer comentários maldosos, carregados de malícia sobre as demais,típico de alguém que precisa diminuir o outro para se sobressair.

Como não desejo, me indispor com voce,pois prezo demais seu espaço e sua pessoa, esse é o último comentário que faço sobre Ana.

Não acho que vale a pena, discutir por alguém que nem sabe de minha existencia.
Cada um tem seu ponto de vista e essa discussão não nos levará a nada.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Não briguei com você.
Se não quiser comentar mais sobre a Ana, tudo bem.
Mas o que não dá para engolir é que ela tem inveja dos outros.
Ela é a única que não inveja quem ganha prêmios ou passeios.
Teria inveja de quem lá na casa?
Só se tem inveja de quem nos parece superior a nós. Ela não tem nenhuma mulher que a supere.
Pelo contrário, é a mais invejada pelas mulheres.
A edição de hoje mostrou o quanto é invejada, pelas críticas maldosas de Josi, Maíra e principalmente a "traíra" Naiá.

Homero Moutinho Filho disse...

Katia.
Sei que fãs nunca abandonam quem gostam ou torcem, porém, eu não fecho os olhos para coisas de quem também gosto.
Ela não precisava ter feito isso.
Só não perderá popularidade porque os astros a protegerão muito ainda. Se tivesse maus aspectos astrológicos, seu IBOPE cairia num dia só.

Sol disse...

Qual a finalidade do big fone que Francine atendeu?

Está cada vez mais "maluco" esse Boninho, primeiro sem que e nem pra que premia Maíra com um passeio a Angra, a "moça" volta toda feliz, e num momento de distração diz que usou bastante o aparelho que ganhou de presente, será que foi receber instruções de como continuar "atazanando" a paciencia de todos?

E agora o big fone toca, justamente quando Priscila diz querer atendê-lo e "voilá", tem que indicar "tres" pessoas que não poderão receber a imunidade, enquanto isso, Maíra dizia que iria dormir, pois queria atender o telefone "amanhã" de manhã, será que tocará novamente, "cancelando" a indicação de Priscila?

E o mais interessante, Naía nem se levantou da cama,não teve a mínima curiosidade em saber o que aconteceu.

Como agora, são "sorteados" os participantes para a prova do anjo, o que acontecerá se uma das "encoleradas" ganhar a prova?
só Naiá poderá ser imunizada,se a ordem não for revertida, pois duvido muito que alguma delas favoreça o outro grupo.

Achei suspeito demais!!!

Solange