sexta-feira, 6 de março de 2009

BBB9-Não importa o que eu diga, importa o que eu sou!



Vocês já ouviram um “conversa” de mais de uma frase curta neste ou em outros BBBs? Algo mais , digamos, “sociológico” ou de interesse?
NADA!
Parece que eles não conseguem emitir frases completas!
São retardados!
Retardados ambiciosos e sem noção!
Não vou livrar a cara de ninguém, nem dos meus favoritos, pois entrar numa dessas de BBB é prova de futilidade e superficialidade.
Não consegui até hoje acompanhar um diálogo sequer, pois sempre as frases acabam e cortam o conteúdo.
Geração triste, por total falta de capacidade de expressão verbal e de idéias.
A minha chegava a ser insuportável de tão intelectual e politizada, militante e consciente.
Que pena...
Temos agora os “anônimos”sem ética nem escrúpulos que assolam os fóruns xingando todos , sob o disfarce de avatares, uma Internet sem qualquer controle de responsabilidades.
O comportamento destes que infestam a Internet e alguns que estão no BBB são praticamente idênticos, se eles tivessem o poder do anonimato para injuriarem quem quisessem sem censuras.
Não podem, mas tentam por atos e conchavos.
Pobre povo brasileiro que tem de acompanhar ou mesmo admitir ser representado pelos que a “Plim-Plim” escolhe para a casa.
Embora quando tentaram incluir os “pobrezinhos”, estes só fizeram cagadas, mas venceram por serem “coitadinhos”.
Por tudo isso prefiro uma imagem bonita e brilhante na minha telinha.
É refrescante, límpida,trasnparente, clara, bonita e esteticamente prazeirosa aos meus sentidos .
Mesmo que não consiga emitir uma frase lógica sequer...rsrsrs
Quando minha boca abre e acompanha a imagem, é fatal! Venceu este BBB9!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara mesmo. Essa liderança do Max pode queimar o filme do lado B?

Homero Moutinho Filho disse...

O filme do lado "B" já está queimado há muito tempo...