segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O "príncipe" e o "bufão"

Logo na primeira semana meu favorito era o Caco e, depois, por tabela, a Andressa pela fidelidade entre ambos, pois ela o salvou de duas roças e ele a livrou de uma.
Poderiamos ter visto um possível romance entre o "príncipe" e a "princesinha", mas, a Record resolveu "abafar" e "podar" esta provável formação de casal, não mostrando cenas "picantes quentíssimas" nas madrugadas entre eles, somente depois que a Andressa já tinha sido eliminada exibiram aquela cena simples da ferradura. Apenas o pessoal do PPV testemunhou.
A produção optou pela farsa Xuxa-Sheila.
Na segunda semana o Igor me agradou muito, pela crítica sarcástica sobre o "sussurrador", não por suas gracinhas ou variações bipolares de humor. Dediquei-lhe um texto elogiando-o.
Bastou o Caco derrotar a Bombom para o Igor ficar de orelhas em pé e buscar abrigo nos braços do "guru" da "seita budísta", aliando-se aos seus servos.
A Sheila que ele tanto criticou imitando-a em danças obcenas, passou a ser sua "irmãzinha de infância".
Caco, espertíssimo, investiu contra o Xuxa e Igor, voltando a polemizar e peitar seus princípais adversários no momento, incluindo o boboca do Mateus e seu olhar enfurecido "mata môscas".
Na segunda e importantíssima vitória do jogo,do Caco sobre o Xuxa, num momento em que todos perceberam que a Record apostava suas fichas no casal "fake", os alarmes dos peões dispararam, principalmente os do Igor e Sheila.
Dai para frente foi-se aquele Igor das três primeiras semanas e "baixou " o espírito "bufão", intriguento, porém covarde, porque só alfineta e critica pelas costas.
Sua preocupação compulsiva com o Caco é flagrante e sua atuação excessiva para as câmeras, chega a cansar até quem gostava dele.
Aquele teatrinho faroeste é simplesmente ridículo! A Karina, coitada, (tenho simpatia por ela) até que se esforça para servir de "escada" para o Igor, mas fica parecendo uma retardada.
Outro ponto que me chamou a atenção, foi que não vejo o Igor fazer absolutamente nada! Não cozinha, não ajuda a servir, não varre, não limpa o banheiro,etc. Só fica cercando os outros fazendo palhaçadas, sendo que, antes os criticava, reclamando que não trabalhavam nem ajudavam nas tarefas diárias. Maurício e Mateus eram seus alvos preferidos, agora Mateus é seu "gêmeo xifópago".
Ou seja, não dá mais para tapar o sol com a peneira!
O cara se perdeu no jogo por puro pânico de pegar uma roça com o Caco, coisa que não está longe de acontecer e, se as torcidas do Caco e Igor insistirem em "trocar chumbo grosso" para medirem forças, caso disputem com mais alguém forte ou popular como a Sheila, "a vaca vai pr'o brejo" e não será a do Caco, que estará fortíssimo nas próximas roças.
Igor entrará agora numa fase muito difícil, portanto, ele que se cuide e volte a ser o que era no início, embora eu não acredite que ele se recupere a tempo, pois recebeu no natal um "recadinho" da família, aconselhando a "continuar sendo criativo, engraçado e poético". Em outras palavras; "evitar polêmicas" e ser apenas "teatral".
Já a do Caco foi curta e objetiva como ele, escrevendo;"estamos orgulhos e nosso presente está sendo você". Repararam o que ele disse a receber o chimarrão? "Ufa! Estou aliviado!" Não foi por sentir falta disso, mas talvez algum "sinal" ou "dica" combinada com a família antes dele entrar na fazenda.
Uma espécie de "aprovação", um "ok", "continue assim porque está agradando".
Será que um "príncipe vira sapo" e um "bufão vira príncipe"?

PS:bufão (bu-fão)

s. m.

Personagem de farsa, que faz rir com esgares e momices.

Personagem grotesca que os reis mantinham a seu lado para diverti-los. (Sin.: bobo, truão, palhaço.)

Cacau novamente?

Sim, é provável, pois estará novamente ameaçada, neste primeiro desafio.

Previsões para os "insanos" e BBB10.

Somente na segunda semana de janeiro!

Tenho muito trabalho e também mereço um descanso de ano novo.

Não!!!

Pensei que pudesse escapar, mas o Caco estará muito ameaçado de ir no dia da votação!

Fiquem com essa previsão.
Esqueçam a anterior!

UhUhhhh!

Apesar de ter previsto a possibilidade do Caco estar na próxima roça , um aspecto me diz que ele poderá escapar de mais essa , podem acreditar nisso, pois ele terá aspectos favoráveis no horário apesar do receio!
Vamos esperar outro "Bingo",rsrsrs.

Mais um BIIINNNGOOOO!

Disse nos comentários anteriores respondendo aos leitores que, o Leozinho teria muito mais chances de ser o próximo fazendeiro do que o Igor!
UEBA!!!!!

"A Fazenda 2", PENTRINGOOOOO! Previsão 100%!

Meu desabafo geral para os que dizem que eu espero para prever depois de enquetes ou probabilidades!
Calem-se aqueles que me ofendem ou criticam no ORKUT por serem torcedores fanáticos!
PENTRINGO SIM!!!!! 5 ou mais acertos diretos!
Contrariei todas as enquetes que mostravam uma disputa entre Maurício e Cacau!
Previ bem antes do primeiro desafio que Cacau poderia estar na roça!
Disse que ela teria 70% de chances de perder para o Maurício no segundo dia a não ser que tivesse nascido depois das 19:00, mas ela não nasceu e foi para a roça, mas também disse que o Maurício não estaria livre devido aos seus aspectos astrológicos e poderia ser indicado na votação.
Disse que seria a Karina que ficaria até o último momento disputando com o Maurício e ele seria eliminado!
É PENTA ou HEXABINGO????
KKKKKKKKKK! Rindo muito de determinadas pessoas malévolas que me criticaram!