domingo, 24 de maio de 2009

Putz! Mais um dos meus no "altas horas"!

Jair Rodrigues, meu "irmão de fé", intérprete de uma de minhas músicas de festivais de MPB que a gravou e companheiro no cotidiano nosso, que inclui até ele me pedir para parar o carro para bater uma bola com moleques de rua,rsrsrs.Este é o Jair Rodrigues "maluquete" total.
Grande Jair de minhas lembranças artísticas e da mídia.
Credo gente! Só aparece gente que eu gosto, até meu ex-colega e grande músico Zé Rodrix?
Esteja em paz meu amigo de livros e discos, onde você possa plantar seus amigos...

Minha linda!



Programa "Altas horas" desta madrugada.
Alessandra Maestrini, talvez o maior talento de atriz completa dos últimos tempos no teatro e TV! Canta, dança e interpreta muitíssimo bem.
Como já a elogiei em texto mais antigo, ela é uma pessoa única, muito amável, carismática e sempre pronta a ajudar.
A nossa "Bozena" de "Pato Branco" é um encanto de pessoa.
Me ajudou muito, por fazer parte de minha comunidade do Orkut sobre "Democracia Direta" e "Voto Nulo", arranjando até o palco do teatro do "planetário" da Gávea, para fazermos uma assembleia, no Rio de Janeiro, mas optamos por outro local menor na PUC.

Sucesso menina! Você merece.

Me engana que eu gosto...

http://babado.ig.com.br/noticias/2009/05/23/maisa+completa+sete+anos+de+idade+e+perde+o+direito+de+trabalhar+com+silvio+santos+6295902.html

Tudo bem que procuremos resguardar a saúde mental das crianças e exploração indevida nos meios de comunicação, mas algo me soa meio equivocado e , no mínimo, estranho neste caso da "menina-fenômeno";Maisa, que insiste em desbancar o programa da "Xuxa" até hoje, conservando seus altos índices de audiência e liderança no IBOPE.
Por que será que somente contra "as outras" emissoras a Justiça age tão rapidamente e contra a "Plim-Plim" nunca?
Já vi cenas de violência em novelas , onde participavam crianças e até cenas meio dúbias de afetos entre adultos e elas, um tanto exageradas, a meu ver
Cadê a tal "transparência", que a Globo tanto exige dos políticos e, simplesmente, como disse um de seus poderosos diretores de um certo "reality show"; "está cagando para a opinião pública"?

Não seria o caso de desconfiarmos que houve algum tipo de "pressão" indireta, poderes ocultos na Justiça, para afastar esta "pedra no caminho", que tanto incomodava a agora tão ameaçada "campeã de audiência"?