domingo, 24 de maio de 2009

Minha linda!



Programa "Altas horas" desta madrugada.
Alessandra Maestrini, talvez o maior talento de atriz completa dos últimos tempos no teatro e TV! Canta, dança e interpreta muitíssimo bem.
Como já a elogiei em texto mais antigo, ela é uma pessoa única, muito amável, carismática e sempre pronta a ajudar.
A nossa "Bozena" de "Pato Branco" é um encanto de pessoa.
Me ajudou muito, por fazer parte de minha comunidade do Orkut sobre "Democracia Direta" e "Voto Nulo", arranjando até o palco do teatro do "planetário" da Gávea, para fazermos uma assembleia, no Rio de Janeiro, mas optamos por outro local menor na PUC.

Sucesso menina! Você merece.

2 comentários:

Sol disse...

Podem criticar a vontade, mas nisso, tiro o chapeu para Miguel Falabella,pois foi através de sua criação, Toma lá da Cá, que pude conhecer "Bozena" uma vez que não sou frequentadora de teatros.

Aliás, acho que a escolha desse elenco foi uma das mais felizes,assim como o de A Grande Família.Artistas com muita experiencia e talento.
Não é a toa que apesar do horário ingrato continuam com uma legião de fãs e seguidores.

Solange

Anônimo disse...

Olá, homero falou uma verdade essa atriz Alessandra maestrini ela artista completa ótima atriz de comédia e boa cantora mostra que ela tem bagagem do Teatro. Raro, no país ter artistas no Brasil asim atua e canta também ela é uma delas. Pelo que eu vi vc já, conhecia ela antes de ela ir tv fazer toma lá da cá. Espero que, ela tenham mais espaço na globo fazendo novela no futuro. Outra, ótima atriz e cantora tbm Marjorie Estiano vamos combinar mandando, muito bem com a Tonia tá dando show interpretação junto com ator bruno galiasso. Ela e outra talentosa podia fazer mapa dela aqui no blog. beijos!!!