quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"A Fazenda 3", Luiza periga.

Apesar das enquetes apontarem um empate técnico entre Luiza e Monique, tentarei como puder antecipar alguma coisa.
Como já disse, não posso afirmar nada com certeza, tendo em vista os dados que faltam sobre os horários de nascimento dos que estão na roça e por não confiar nos da Monique (idade), mas, caso os da Luiza estejam pelo menos certos quanto a data de nascimento, ela poderá ser eliminada, pois há aspectos astrológicos de frustração a partir de mais ou menos 23:50 e meia-noite, que poderão significar sua saída.
Se isto acontecer, será uma pena e muito injusto, porque ficarão dois medíocres, que nada acrescentam ao "reality", ao invés da melhor, mais bonita, bom caráter e mais competitiva entre as mulheres da casa (Luiza).
PUTZ! estou passando por muitas provas e gente aqui.
Prefiro detonar tudo,

"A Fazenda 3". Não concordo!

Com o massacre que estão fazendo com o Dudu, por ter errado estrategicamente, mas não emocionalmente, ao abraçar sua amiga e revelar o segredo de votação do grupo.
Cale a boca Viola (que falou mais do que a boca nestes dias fofocando) e outros que o acusam sem méritos!
Vão pastar com as ovelhas e o jumento.
Deixem o cara em paz, pois nenhum de vocês é santo!

"A Fazenda 3". Lamentável!

Tico perdeu sua chance e simpatia pública, ao se revelar agressivo ao extremo com o Dudu, perdendo o controle e se autointitulando "dono da verdade e justiceiro", dizendo que a vida do Dudu será um inferno porque ele é um "X9".
Eu já esperava esta reação dele e até alertei antes, que ele não era o Marcelo Dourado, seu amigão, que o apoia.
Mesmo que o apoiem nesta agressividade, o meu apoio retiro, devido a esta demonstração violenta e destemperada, de quem se dizia equilibrado, ético e justo.
Por mais que tenhamos razão, devemos nos controlar, principalmente sob os olhares do público julgador.
Quando contrariado e rejeitado, Marcelo Dourado foi humilde e até chorou, reconhecendo seus erros.
Que fique como exemplo de conduta e maturidade.

"A Fazenda 3". Bingo da surpresa!

Ao mesmo tempo que assistia a reunião do grupo "Avestruz" e a determinação deles de que o fazendeiro Sérgio Malandro teria de indicar o Tico, postei aqui que o Sérgio poderia mudar de idéia no último minuto e indicar outro, surpreendendo todos e não deu outra!
Escolheu quem ninguém imaginava. A Luiza!
Quais as razões dele?
Não podemos culpá-lo antecipadamente por esta mudança, porque, em termos de estratégia de jogo , a Luiza é superior ao Tico em provas físicas e até de reflexos, portanto, ai estaria uma das razões de sua opção. Terá de se ver com seu grupo, pois aceitou a decisão da maioria absoluta e disse em alto e bom tom "está fechado então" ao escolherem o Tico.
Ou será que o Sérgio "amarelou" para se preservar quando deixar de ser fazendeiro?
Dos que citei como "ameaçados" que ainda poderiam escapar dependendo é claro de seus horários de nascimento desconhecidos, apenas um deles , o Sérgio Abreu, foi escolhido.
O fato surpreendente que eu disse , poderia ocorrer, aconteceu e ninguém esperava, pelo que acompanhavam no 24 hs da R7.
Respondi em texto anterior uma pergunta sobre o Tico, se ele estaria ameaçado, apenas dizendo ; "ele não sai" , porque , em seu mapa, havia um aspecto de poder.
Ai está o resultado surpreendente, que ninguém imaginava.