segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Reality" agora é coisa de mídia externa contratada !

"Reality" agora é coisa de mídia externa contratada e "hackers". Só as emissoras não acordaram ainda para isto?

Karina é falsa e manipuladora?

Até poderia ser, por tudo que fez até agora, suportando ser uma "escada" e companheira "retardada" do Igor, porém , só consigo me lembrar de um momento muito importante em meio a tudo isto, que deixou o Igor estupefato e raivoso.
Quando ela tentou livrar o Caco da roça!
Ela foi corajosa e assumiu na maior, na cara do seu "partner" de "teatro mambembe"; Igor!
Portanto, apesar do nosso amigo Caco poder até pensar que a Karina foi falsa, eu "puxo a orelha dele" e atento para o fato destes acontecimentos que provaram coisas mais importantes do que uma simples recepção dos que voltam e a dela foi duvidosa e ressabiada, que esperou para depois abraçar o Igor com um sorriso amarelo de canto de bôca, quando o Caco foi eliminado!
Todos acompanharam meus comentários e críticas e jamais crucifiquei a Karina, sempre explicando sobre sua situação precária de tentar sobreviver num jogo e compreender até mesmo sua extrema complacência com o Igor, mesmo quando jogava na cara dela que ELE seria o campeão do milhão!
Ambos não mereceriam este prêmio? Então quem? Um Mateus que acordou tardiamente para as manipulações e farsas do Igor? Um André em estado "zen", disperso e ausente do momento, parecendo estar num "cruzeiro pelo Caribe" onde tudo é perfeito e bom até um coice na bunda?
Entre eles, sugiro dar o prêmio para a "mocinha pura assumida de piercing na vagina" , a "Mary Ann", ao invés do 171 e fraude desmascarada IGOR, clone do Clodovil em "TPM" Credo!

Karina a "preferida"?

Jamais antes disse que ganharia, embora seja a preferida da Record, apenas relevei certos aspectos dela e defendi algumas posições em relação aos demais porque aquilo é um jogo e ela se preparou antes de entrar , optando por não se expôr como mulher de "corpão" capaz de ganhar grana posando, sempre usando cangas e saias até agora.
Aguentou e suportou massacrantemente ser uma "escada", fiel companheira sempre sorridente e até "retardada" para o Igor em suas "gracinhas" e o relevou, mesmo diante de tantas vezes que ele disse ser "o vencedor do milhão" na cara dela , desmerecendo-a terrivelmente por várias vezes!
Ela aguentou tudo até agora, mas não sei se suportará mais , do mesmo modo que o Mateus não suportou mais ser a "escada" do Igor e mostrou suas garras peitando-o agora em rede nacional!"
O fim precipitado do megalômano e egocêntrico "palhaço mambembe sem caráter", poderá ser em breve, se calhar de cair numa roça no próximo dia 31, depois será mais difícil.
Gostaria muito que fosse numa hipotética e meio difícil de se realizar pela Record, roça entre dois somente , entre ele e a Karina! KKK!

BBB10 e as dúvidas...

Nada postei sobre esta votação de hoje, porque resolvi não me arriscar, sem ter uma confirmação anterior sobre os dados de nascimento publicados no site oficial e fiz muito bem, porque já tenho suspeitas sobre grandes erros.
Meus motivos de não poder ter feito todos os mapas dos participantes, em virtude de meu estado de saúde , penso que todos já saibam e compreendam bem.
Logo que puder, tentarei dar alguma "dica" sobre o resultado da eliminação, mas somente depois de cumprir meus compromissos profissionais.

"BINGO"! INFELIZMENTE!

Postei na quinta-feira, logo depois da votação;
"Não posso afirmar com certeza nada, sem ter os horários de nascimento deles.
Parece que o da Karina é 17:30, isto porque um leitor disse que ouviu no PPV ela falar para o Caco.
Se este horário dela estiver certo, então quem teria maior probabilidade de ser eliminado seria o Leozinho ou o André, que também dependerão muito dos seus horários desconhecidos.
Os aspectos desfavoráveis do André dependerão exclusiva e totalmente do seu horário de nascimento, podendo ocorrer antes do resultado, enquanto que, os do Leozinho não dependem tanto e serão dois de frustração contra um favorável durante a divulgação e a madrugada, o que está me deixando um pouco preocupado, porque gostaria que ele ficasse, ou o Igor ficaria mais forte ainda no jogo."


Infelizmente minhas suspeitas se confirmaram e o MC Leozinho está fora, vencido por uma torcida que não é majoritária na Internet mas é muito militante e fanática, a do Igor, auxiliada pela da Karina apoiada por artistas e celebridades, o que, num programa com baixa audiência e sem grande votação do público, são determinantes nos resultados.

Um "bingo" ,não afirmado com 100% de ceteza, pois não sou Deus para adivinhar horários de nascimento, porém , lamentável, para mim e muitos...

PS: notaram a reação do Igor com a volta da Karina? Foi o menos empolgado, pois ele a teme, por ela ser a "queridinha da Record"! Engula esta Igor e reze para não estar numa "roça", no próximo dia 31, ou poderá morrer na praia!