segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Karina é falsa e manipuladora?

Até poderia ser, por tudo que fez até agora, suportando ser uma "escada" e companheira "retardada" do Igor, porém , só consigo me lembrar de um momento muito importante em meio a tudo isto, que deixou o Igor estupefato e raivoso.
Quando ela tentou livrar o Caco da roça!
Ela foi corajosa e assumiu na maior, na cara do seu "partner" de "teatro mambembe"; Igor!
Portanto, apesar do nosso amigo Caco poder até pensar que a Karina foi falsa, eu "puxo a orelha dele" e atento para o fato destes acontecimentos que provaram coisas mais importantes do que uma simples recepção dos que voltam e a dela foi duvidosa e ressabiada, que esperou para depois abraçar o Igor com um sorriso amarelo de canto de bôca, quando o Caco foi eliminado!
Todos acompanharam meus comentários e críticas e jamais crucifiquei a Karina, sempre explicando sobre sua situação precária de tentar sobreviver num jogo e compreender até mesmo sua extrema complacência com o Igor, mesmo quando jogava na cara dela que ELE seria o campeão do milhão!
Ambos não mereceriam este prêmio? Então quem? Um Mateus que acordou tardiamente para as manipulações e farsas do Igor? Um André em estado "zen", disperso e ausente do momento, parecendo estar num "cruzeiro pelo Caribe" onde tudo é perfeito e bom até um coice na bunda?
Entre eles, sugiro dar o prêmio para a "mocinha pura assumida de piercing na vagina" , a "Mary Ann", ao invés do 171 e fraude desmascarada IGOR, clone do Clodovil em "TPM" Credo!

13 comentários:

Andrea - Andy disse...

Dentre os 4, realmente ela é a menos pior!!

as drogas e nos disse...

o leozinho deveria ter ficado pelo menos por ser o + pobre e necessitado, mas o povo que assiste e vota nesses realitys não veem por ai, mas ana altura do campeonato deveria, + 1 retrato da classe media,rica e media alta e artistica brasileira que prefere a karina que ganhou carro etc tendo um porshe cayene um dos carros + caros do mundo ta se lixando para esses premios, enquanto o outro vindo de favela , melhorou de vida e tem espirito e iria ajudar mais necessitados do que a patricinha que so gastara com superfulos, afinal quem e que e como são os perfis dessas pessoas que votam e torcem para igor , karina e cia, queria muito saber quem são essas pessoas , da nojo saber que convivo num mundo junto com seres dessas extirpes !

lia disse...

o sr homero roda, roda, mas sempre termina com a "sueca"! Nao desgosto da karina, mas ela nao mostrou sua personalidade e ficou na sombra do igor (que eu detesto). Ela, muito mais do que ele, dependia do teatrinho para aparecer nas edicoes, ja que nada fez no programa. Interagiu pouquissimo com os outros e o tal "apoio" ao caco foi uma retribuicao, nada mais.

Mas ninguem tira o premio do igor, nao. A torcida do caco ja foi para o bbb e as seguidoras do "fofurinha" estao sozinhas nessa.


Nesse bbb, como nao tem loira, vai dourado mesmo, nao?


Abracao

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Gente quem ganha é a Record quem escolhe
Achei horrivel e de extremo mau gosto as perguntas finais do Brito ao Leozinho apos eliminação , falando sobre ele ter devolvido a chave,etc... . Então ser honesto não valeu nada?
Ninguem mais aguenta as crises bipolar do Igor e as idiotices do Brito. Desde o inicio sempre achei que a Karina é a queridinha da Record , vamos aguardar.

Anônimo disse...

Sem desmerecer ou apoiar a Karina, acho que, como ja foi dito, ela se preparou para entrar neste reality.
De ingenua, ela nao tem nada. Acho-a extremamente estrategista, sempre observadora. Desde o comeco, estava sacando quem seria o suposto queridinho do publico; e assim, ser sua "partner". Acredito que esta semana, ela ficara entre Andre e Igor, por imaginar que dos homens, eles sejam os mais cotados aqui fora.

Anônimo disse...

Homero concordo com a Lia.Ninguém tira o prêmio do Igor infelizmente.As torcidas estão dispersas.A torcida do Caco onde me incluo só quer saber da fazenda através da internet,nem a edição da para ver mais pois a Record colocou no mesmo horário do BBB,sendo assim ninguém tem mais interesse em votar.Torcer ,torceríamos pelo Leozinho agora votar ninguém mais perderá tempo.Portanto só existe uma grande torcida organizada pelos amigos do Igor.A da Karina acredito que seja pequena(apesar de ter uma ong.)Ela chegou onde chegou apoiada pela torcida do Igor.Não contesto você muito pelo contrário sei que torce neste momento pela Karina mas Homero convenhamos a torcida do Igor é muito ativa vai fazer o que quer.Depois da saida do Caco a Fazenda acabou todos embora continuassemos a torcer por um ou outro já sabíamos o final infelizmente.

Anônimo disse...

Tal como a vida é ...
ou na fazenda é diferente?

veja numa família de muitos filhos:

tem sempre um que só apronta, que só decepciona

mas que tá sempre sendo paparicado

e dão a ele mil chances ...

aí sempre vai ter uma cunhado ou uma cunhada que vai falar que sua esposinha / maridinho ( certinhos e que sempre fizeram a liçãozinha de casa), é que merecia mais isso ou aquilo ...

pois esses cunhados lembram muito os que estão chorando ao ver seu preferidos ficarem para trás

não torço pelo igor, mas tb não o substimo ...

afinal vivemos no Brasil, onde macunaíma/ o herói sem nenhum caráter, saci perêre/ pequeno capeta, mais nelson rodrigues e seus personagens de merda, compõeem o imaginário dos nossos heróis

o igor dá dizendo que o milhão é dele?
mas quem ali tá arriscando alguma coisa diferente?

o matheus?

a karina tem tudo para ganhar
mas quem inventou a karina na fazenda?

Homero Moutinho Filho disse...

Lia.

Seu comentário além de injusto e infundado, é também lamentável, porque tem um forte componente de recalque racista, que pretende atribuir a mim, mas é o inverso.


Todos já notaram que você postou fingindo ser várias pessoas, porém com o mesmo modo de escrever.

Anônimo disse...

Homero ,só concordei com a Lia com relação ao Igor ,que dificilmente alguém tira o prêmio dele espero que você tenha me entendido.

Sol disse...

Karina é uma atriz, mesmo que seu talento não seja reconhecido, acredito que seu comportamento na Fazenda,foi cuidadosamente planejado, porisso não gosto de realitys com artistas, ninguém pode ser totalmente autentico, com receio do julgamento aqui fora,a preservação da imagem tem um peso muito grande.

Também acho, que se, Karina ou Igor, não quisessem, não haveria o uso ou exploração de um pelo outro, no final das contas,esse "acordo" tem favorecido aos dois, ingenuidade acreditar, que isto, esteja incomodando a um deles.

Solange

Anônimo disse...

Se o Igor ganhar é resposta da record ao publico por terem tirado Théo.
Sai uma maluquinho e fica um malucão.
Tirarem Léo foi um Ò.
Karina ganha muito com comerciais
Ontem assisti a fazenda e a partir de hoje ficarei só no bbb

Anônimo disse...

Homero

O aspecto que o Igor vai ter no dia 31/01 é de decepção e diminuição de poder?

Unknown disse...

Homero,

Depois de ver a cena que representa o piti nº 171 do Igor no programa ontem, me pergunto se a tal "briga" não foi armada para alavancar a audiência.
Afinal estávamos em pleno embate BBB x O Sítio.
É a cara da Record isso...